Chega de Mesmice!!!

20 fevereiro 2014

Ás vezes o nosso cotidiano nos leva a um desanimo total sobre qualquer coisa, ás vezes nada mais é bom e tudo se torna um tédio.
Isso infelizmente não acontece só na nossa vida “em casa” acontece também em nossa vida Espiritual.

Quantos e quantos cristãos evangélicos tem ido a igreja hoje só porque é costume, só porque virou rotina e é um ritual que se faz todo final de semana???

Ei!

Acorda!

Igreja é lugar de receber mais de Deus!

Igreja é lugar de cura!

A bíblia não é um livro qualquer, ela é poderosa!

Sua oração não deve ser meias palavras, você já se esqueceu? Em oração você está falando com aquele que tem TODO O PODER!!!

Precisamos viver um novo tempo em nossas vidas, um tempo de novidade de vida, um despertar espiritual nunca vivido antes!
O SOBRENATURAL DE DEUS

Ah... como eu amo essa frase, o SOBREnatural, vai muito mais daquilo que eu imagino, vai muito mais alem daquilo que eu posso expressar, pois é Sobre, esta sobre e qualquer expectativa minha.

Viva o SOBRENATURAL de DEUS na sua vida espiritual, vida com Deus não é só ir na igreja aos domingos, ou ir semanalmente a igreja e permanecer o mesmo.
Andar com Deus é estar lado a lado, assim como esteve João, o discípulo amado, que se deitou sobre o peito do Mestre ahh..... isso deve ser maravilhoso.

Hoje escolha viver mais perto de Cristo, não como conhecidos mas sim como melhores amigos.

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

João 15:13-15

VIVA O SOBRENATURAL DE DEUS NA SUA VIDA, E ELA SERA MUITO MAIS INTERESSANTE.

Pode acreditar :D

Em Cristo,