A Insegurança

21 maio 2014


 Paz queridos :)

Faz tempo que eu não apareço por aqui, alguns até podem ter pensado que eu tinha desistido, mas não, eu só precisava de um tempo pra por as ideias em ordem, e olha elas estavam bem bagunçadas, mas com a graça de Deus, tudo se resolve.

O assunto de hoje é A Minha Insegurança,
Ás vezes sofremos na vida algo que nos machuca, e nos traz medos, que não queremos enfrentar, queremos fugir, nos esconder.
Muitas vezes escondemos um coração amargurado atrás de um belo sorriso, ás vezes nos escondemos tanto, que não somos verdadeiros, nos tornamos falsos para mostrar aos amigos e as pessoas que somos fortes, somos inabaláveis, mas talvez, ou com certeza, ai dentro dessa menina madura e forte que você aparenta ser, exista uma menina triste, machucada que só precisa de um remédio que cure e alivie toda essa dor que a vida te causou.
Talvez você é um rapaz, inteligente, porem com muitas feridas dentro de si.
Tudo isso nos traz medo, nos traz insegurança, e muitas vezes essa insegurança e esse medo que ela gera não te deixe evoluir, ir além viver a vida da melhor forma.
Você é ESPECIAL!
Não especial, como todo mundo diz, olha bem pra dentro de você, não existe em nenhum lugar do mundo alguém como você, com os mesmos pensamentos, mesmas ideias, com o mesmo humor, você é único(a).
Não deixe que o medo causado pela sua insegurança lhe tire a alegria de viver, viva, e viva da forma mais feliz possível, você é único, e a sua felicidade deve ser também.

Boa noite Queridos e queridas do Senhor.

Para meditação: "No demais, irmãos fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
(Ef 6.10)

Em Cristo

Tainá Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.