Amigos, pessoas importantes ♥

15 setembro 2014


A Paz do Senhor abençoadas e abençoados ♥

Tudo bem amores?

 Hoje venho trazendo mais um post (que faz tempo que não faço rs) mais reflexivo.

Estava aqui pensando e como é triste como perdemos amizades, afinal quantas e quantas pessoas foram tão importantes pra nós em algum momento da nossa vida, e por pequenas coisas que nos incomodavam nelas deixamos elas irem, nos afastávamos mesmo que aos poucos mas ainda assim nos distanciamos. E depois de um tempo nos pegamos sozinhos nos lembrando daquela pessoa que um dia foi tão importante. E por que deixamos ir?

Será que somos tão perfeitos e tão "Super Homens" ou "Super Mulheres" que não podemos perdoar pequenos deslizes que acontecem? Todos nós erramos, e todos somos uns diferentes dos outros, muitas vezes é melhor perder a razão do que ferir seu coração sabendo que deixaria seu amigo(a) triste.

Como eu disse acima todos nós erramos, mas o nosso pior erro é não perdoar.
Eu percebo hoje como perdi amigas e amigos por poucas coisas, por ser tão egoísta a ponto de não concordar com nenhuma ideia que fosse diferente das minha, e que tolice não?

Hoje sinto falta dessas pessoas e espero que retomemos a amizade.
Se você tem alguém, seja amigo, seja um amor, seja um familiar. ENTENDA-O

Se esforce, nem todas as opiniões serão como as suas, nem todas as manias serão iguais as suas, nem todos os gostos vão ser iguais aos seus.

Aprenda a se "controlar"mostrando que prefere perder  a razão da conversa ou do que for, a perder uma amizade verdadeira.

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." (Provérbios 17.17)

Um beijo queridos(as)
e até o próximo post♥


2 comentários:

  1. Grande verdade! Pouquíssimas pessoas são valor às amizades... E às vezes chega uma hora que a gente cansa de ser amiga sozinha...
    Gostei demais do seu blog.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Difícil ser amigo em todos os momentos! Adorei o post... <3

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.