Playlist do momento

22 outubro 2014

Olá pessoal tudo bem?? Eu sei que faz um tempão que eu não posto aqui, mas hoje o que me inspirou foram as músicas e a minha playlist do momento tem sido essa, confesso que tenho escutado os CDs completos mas eu sempre tenho aquela faixa que mexe comigo e me tira de dentro de mim e me leva a caminhar na letra da canção

Então vem conhecer se você ainda não conhece:

Entrega Daniela Araujo

Essa música me traz uma reflexão profunda, me faz confrontar comigo mesma, me faz rever meus conceitos. Essa com certeza entraria na minha lista de preferidas da vida ♥

Verdade: A música nos fala sobre o que o mundo precisa, fala do amor, poe o ouvinte pra cima. Essa música é demais!

Imensurável :É mais calma, porém maravilhosa, ela declara a razão da nossa existência, fala de adoração da grandeza do Pai, e de como podemos descansar nos braços daquEle que a todo tempo cuida de nós.

Bruna Karla- CD como Águia

Minhas favoritas são:

Cicatrizes, a musica é linda e fala sobre a cura mais profunda que um ser humano pode ter: O Perdão.

Pra ser campeão, mostra que temos que tomar uma decisão

se errar se levante, faça, creia. Não fique prostrado.

Coragem, a música te encoraja, te levanta, faz você acreditar em si mesmo sendo dependente de Deus.

Deus é Bom, uma musica animada, como o nome já diz fala da bondade do Senhor, e nos alegra :D

Toca-me Pai, com certeza me fez chorar, arrepiar e não me canso de ouvir, a música fala sobre adoração, conta de forma rápida a história do anjo caído, e mostra como o Senhor nos tornou especiais para adora-lo.

Leandro Borges- Esta Casa é Tua

A música fala sobre coração que é comparado com uma casa, antes e depois de Jesus entrar, como Ele fez diferente, como fez bem de uma forma que antes não haveria. A música na minha opinião é perfeita, e é de composição do próprio cantor. Sim essa é uma das minhas músicas para vida inteira ♥

Vanilda Bordieri - Que Som é Esse

A música é de autoria de Claudio Louvor, e fala serio?! Que letra!

Eu sou apaixonada em pentecostais que contam histórias da bíblia e trazem isso para os dias de hoje, e essa ficou perfeita, é a minha preferida do CD Na tua Vontade, e fala sobre a vitória de Josué após as sete voltas e enfim a queda do muro de Jericó.

Canção e Louvor- Uma Parede:

Como eu disse amo anteriormente eu amo esses pentecostais ♥

Sou extremamente fã dessas letras, e o compositor é muito bom. A música traz a história do rei Ezequias e de sua cura quando clamou ao Senhor. Edificante, e emocionante, cheia da Unção de Deus.

Ei Naamã  Essa letra é demais, que unção, fala diretamente com a igreja. Conta sobre a história de Naamã, mas assim como a grande maioria das canções comentadas desde Que som é Esse até  agora são de autoria ou de Canção ou de Louvor (Claudia Canção e Claudio Louvor) e a maioria vem no mesmo estilo contando a história da bíblia e logo após eles trazem isso para os dias de hoje quase que parafraseando a história para hoje.

Eu sei ficou enorme, mas é para compensar o tempo perdido rs

Esse aqui é o link da Playlist com todas essas músicas, se você quiser conhecer é só clicar acima, ou se você se interessar por alguma individualmente é só clicar no nome dela e você será redirecionado ao link da música ;)

Um beijo Queridos(as)

Até o próximo