A importância da Palavra de Deus na Vida de uma Menina da Igreja

16 novembro 2014

Oi gente tudo bem?
Hoje o post é especial, é um dos temas que eu mais gosto, pois é algo que eu luto comigo mesma todos os dias para conseguir.

Mas ai você me pergunta: Conseguir o que Tai?

Bom,  ter uma rotina de leitura bíblica não é fácil, é sim uma luta entre carne e Espírito, mas Louvado Seja o Nome de Jesus que eu tenho conseguido vencer.

Mas, por que é tão importante ter uma rotina de leitura bíblica diária?

A verdade é que todo cristão deve ter essa rotina, eu vou dizer em alguns tópicos o que a minha experiencia de leitura bíblica tem me trazido e o que ela representa pra mim.

Vejamos:

* Quando eu leio a palavra de Deus de manhã, como tenho costume, antes de tudo, entrego a ele a primícia do meu dia, a primeira coisa que faço ao acordar é ler a palavra do Senhor. Sendo assim não me sinto culpada por ter feito muitas coisas ao longo do dia e ter deixado o Senhor de lado.

* A palavra de Deus me inspira, por isso todos esses posts só estão aqui pelo fato da palavra de Deus me acompanhar todos os dias.

*A palavra de Deus me dá forças, me sinto segura quanto a qualquer tristeza que tenta me atingir, pois logo me lembro das promessas descritas na bíblia, e meu coração se alegra por saber que o Senhor sempre está comigo.

*A palavra de Deus me dá animo, toda vez que me levanto do meu momento com Deus, parece que eu não sou mais a mesma menina desanimada sem vontade de fazer nada, pelo contrario, a palavra de Deus gera em mim algo maravilhoso que é a vontade de fazer ainda mais.

*A palavra de Deus acrescenta a minha fé, quanto mais lemos sobre os milagres que o Senhor operou tanto no AT quanto no NT, vejo que a minha fé é estabilizada e firmada em algo que é indestrutível: A verdade do Céu, a Bíblia.

Quanto mais eu a leio, mais eu creio, quanto mais creio mais vejo o operar do Senhor.

E quanto mais sinto e vejo  o operar de Deus em minha vida, mais eu tenho motivos, provas, fatos e argumentos para dizer ao mundo que Jesus Cristo existe e que Ele morreu pra me salvar, mas ressuscitou para que eu tivesse vida, ou seja, quanto mais eu leio a palavra de Deus, mais sabedoria eu tenho para ganhar almas para o Senhor.

E Você tem sido uma Menina da Igreja que lê a palavra do Senhor e faz dela uma prioridade?

Reflita!

"Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra."

Salmos 119:9

Beijinhos, até o próximo ♥