Blogueira Cristã em um mundo Controverso

14 novembro 2014


Oi gente tudo bom?
Eu fui convidada pela minha amiga Sandreanny do blog Uma Palavra de Fé
para fazer um post com o tema blogueira Cristã em um mundo Controverso.
Confesso que não é um assunto muito fácil de se falar, pois a palavra "Controverso" já nos complica a vida, se assim posso dizer.

Bem não é fácil, necessita ser cauteloso quanto a blogosfera que tem de tudo, e como cristã no meu blog eu defendo meus princípios e não posso deixar que aquilo que eu defenda ser esquecido.


Mesmo nesse mundo controverso, nesse mundo onde tudo é alvo polemica, ou de confusão, principalmente nas redes sociais, devemos acima de tudo RESPEITAR  o nosso próximo, é claro que eu e você como Cristãos não iremos defender determinadas praticas, mas necessitamos entender que Deus nos deu a vida, mas que é pra cada um cuidar da sua, ou seja, as minhas escolhas não desrespeitam a ninguém de fora e sim a mim e a minha família.


O que quero dizer é que vejo muitas pessoas que criticam outras pessoas pela escolha de vida delas, querendo muda-las com palavras que machucam, e que ferem. O meu Jesus me ensina que em tudo eu tenho que mostrar o amor dele, Ele me disse na palavra dele que as pessoas conheceriam que nós somos os seus discípulos se nos amassemos uns aos outros.


Por isso é difícil, as pessoas querem mudar as outras á base de ferro e fogo, com xingamentos e maldições, as coisas não são assim.

O Respeito também é sinal de amor.

Blogar no meio Cristão não é brincadeira, é prova de fogo. O cuidado com as palavras, o cuidado pelas almas dos nossos leitores também são nossa responsabilidade.


Me perdoem, o post ficou grande mas é o que estava em meu coração á respeito do tema. San você sabe que é muito especial pra mim, um beijo pra você e pra todos os seus leitores.


Beijinhos amores e até o próximo ♥











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.