Blogueira Cristã em um mundo Controverso


Oi gente tudo bom?
Eu fui convidada pela minha amiga Sandreanny do blog Uma Palavra de Fé
para fazer um post com o tema blogueira Cristã em um mundo Controverso.
Confesso que não é um assunto muito fácil de se falar, pois a palavra "Controverso" já nos complica a vida, se assim posso dizer.

Bem não é fácil, necessita ser cauteloso quanto a blogosfera que tem de tudo, e como cristã no meu blog eu defendo meus princípios e não posso deixar que aquilo que eu defenda ser esquecido.


Mesmo nesse mundo controverso, nesse mundo onde tudo é alvo polemica, ou de confusão, principalmente nas redes sociais, devemos acima de tudo RESPEITAR  o nosso próximo, é claro que eu e você como Cristãos não iremos defender determinadas praticas, mas necessitamos entender que Deus nos deu a vida, mas que é pra cada um cuidar da sua, ou seja, as minhas escolhas não desrespeitam a ninguém de fora e sim a mim e a minha família.


O que quero dizer é que vejo muitas pessoas que criticam outras pessoas pela escolha de vida delas, querendo muda-las com palavras que machucam, e que ferem. O meu Jesus me ensina que em tudo eu tenho que mostrar o amor dele, Ele me disse na palavra dele que as pessoas conheceriam que nós somos os seus discípulos se nos amassemos uns aos outros.


Por isso é difícil, as pessoas querem mudar as outras á base de ferro e fogo, com xingamentos e maldições, as coisas não são assim.

O Respeito também é sinal de amor.

Blogar no meio Cristão não é brincadeira, é prova de fogo. O cuidado com as palavras, o cuidado pelas almas dos nossos leitores também são nossa responsabilidade.


Me perdoem, o post ficou grande mas é o que estava em meu coração á respeito do tema. San você sabe que é muito especial pra mim, um beijo pra você e pra todos os seus leitores.


Beijinhos amores e até o próximo ♥











Nenhum comentário