Como Andam As Nossas Prioridades?

01 novembro 2014


Boa noite, boa tarde ou bom dia, pra mim é boa madrugada, mas se você está ai lendo esse post, essa madrugada já valeu a pena.
Tudo bem pessoal?
Faz um tempão (um tempão mesmo) que eu não posto mensagens reflexivas, me perdoem, prometo comparecer mais ^-^


O assunto de hoje é: Como andam as nossas prioridades?


Você já parou pra pensar sobre isso? Talvez a muito tempo atrás você se responda, mas quero te dizer que as nossas prioridades não devem ser deixadas para trás. Pode ser e é redundante, mas devemos priorizar as nossa prioridades.

O que acontece é que deixamos de lado, fazemos planos e de repente desistimos de tudo, ou se projetamos algo e vemos que é muito difícil, deixamos de lado. Quantos já desistem de uma matéria na faculdade sem nem saber sobre o que é a matéria que ele tanto tem medo?
Hoje o meu conselho é corra atrás, não desista somente porque algo é muito difícil, já ouvi um ditado que fala que tudo que vem fácil vai fácil, por isso valorize as coisas difíceis, vai em frente.
Quantos esse ano não fizeram uma listinha de coisas que queriam realizar que não realizaram em 2013, acredito que essas são ou eram as suas prioridades para esse ano, mas e agora? onde elas estão?  quantas delas você já colocou em prática?
Então vamos parar com isso de sempre deixar para depois.
Prioridade também tem há ver com organização. procure se organizar, e deixe de lado o que te faz perder o foco das suas prioridades.

Em breve um post mais detalhado sobre prioridades de uma Menina da Igreja.


Um beijo Amores.

Espero que tenham sido edificados ♥
Até o próximo .

tainabritto@live.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.