Responsabilidades - Você está cumprindo com as suas?

18 novembro 2014

Oi gente tudo bem?ontem não tivemos post devido as minhas responsabilidades na faculdade, igreja e família que jamais podemos esquecer.
Mas hoje eu to de volta e já dou um aviso que nessa e nas próximas semanas até o dia 10 de dezembro não teremos muitos posts pois serão dias de provas e trabalhos, e não quero deixar as coisas pela metade, mas também não posso deixa-los sem post por isso vou diminuir a frequência deles nesses dias.

Agora chega de explicações e vamos falar de Responsabilidades, opa! Nós já estávamos falando acima, pense comigo você é uma pessoa responsável?
Você é alguém que cumpre com elas?

De fato não é tarefa fácil, quando nos comprometemos a fazer algo, tomamos conosco uma responsabilidade, um exemplo disso é Faculdade ou Escola, se você está estudando a responsabilidade de tirar notas boas é sua, e não do seu amigo, se você tem um trabalho para apresentar ou entregar a responsabilidade de faze-lo é sua, e se ele for em grupo a responsabilidade da sua parte é sua também.

Do mesmo modo é no nosso cotidiano, mais precisamente no nosso dia a dia na caminhada com Cristo.
A bíblia me diz que serei julgada pelas minhas obras (Apocalipse 20.12)
Então eu sou responsável pelas minhas obras, pois salvação é individual a mãe não dará conta da vida de seu filho ou vice versa.

O que quero que você reflita hoje é: Estou sendo responsável no meu dia a dia, estou cumprindo com os meus compromissos? e qual tem sido a minha postura diante do meu Pai?
Que possamos refletir e não deixar nenhuma de nossas responsabilidades, seja em qualquer área da nossa vida, deixadas de lado, mas que venhamos honrar com a nossa palavra e com os nossos deveres.

Um beijo pessoal, até o próximo post ♥