Toda espera valerá a pena

03 novembro 2014



Oi gente tudo bem?
Olha eu aqui, mais uma madrugada fazendo post pro blog haha como se eu não amasse não é ♥
Hoje eu quero falar de algo que pra mim é bem espontâneo, eu não tinha programado nem nada, mas me deu vontade de falar sobre espera e ainda vou fazer um vídeo sobre isso.
Bom, como todos nós já conhecemos existe uma campanha por nome de Eu Escolhi Esperar e é uma mobilização que eu admiro muito.
Mas não, não é esse tipo de espera, já tem um post aqui no blog sobre essa espera Clica aqui
A espera que falo é da espera em Deus, da espera da Vontade de Deus sobre as nossas vidas.
Muitas vezes nós queremos nos precipitar e tomamos certas decisões que podem prejudicar e muito as nossas vidas, por isso quero falar dessa espera.
Esses dias atrás estava pregando no culto de jovens e comecei a falar sobre a vida de Davi. Bom todos sabemos que ele foi um homem segundo o coração de Deus, mas o que me impressiona em Davi, não é somente esse fato, o que me impressiona é que quando ele ia pra guerra ele pedia a Deus conselhos :

"E vindo os filisteus, se estenderam pelo vale de Refaim.
Então consultou Davi a Deus, dizendo: Subirei contra os filisteus, e nas minhas mãos os entregarás? E o Senhor lhe disse: Sobe, porque os entregarei nas tuas mãos."

1 Crônicas 14:9-10

Meu Deus, isso é demais.

E ai você me pergunta, Tainá o que tem de mais nisso?
Bom olhe para você mesmo, você faz isso? 
Bem verdade é que todos temos essa liberdade, mas me fale você antes de qualquer batalha, de qualquer tristeza, de qualquer tentação pede a Deus conselhos?
Sejamos sinceros! 
É tempo de buscar a Deus como se não houvesse amanhã, é tempo de nos entregarmos, e entregarmos tudo mesmo, até as nossas batalhas, e mesmo que você fale com Ele e a resposta dele seja ESPERE não fique triste ou desanimado se Ele te mandou esperar é porque tem algo especial a se realizar em ti.
Saiba que nada é vão no Senhor e que sim, toda sua espera valerá a pena.

"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."

Salmos 40:1


Um comentário:

  1. Amém... <3 Vale a pena esperar no Senhor!
    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.