Inimigos? Quem?

18 dezembro 2014

Oi gente tudo bom, me desculpem o sumiço (de novo pra variar)
Eu estava resolvendo algumas coisas do blog, e do blog das amigas, mas olha eu aqui mais uma vez.
E o texto de hoje é Reflexão,
E uma reflexão bem reflexiva hahaha, nem fui redundante agora (o.O)
Afinal de contas quem são esses "inimigos" que nós tanto falamos, que nós tanto ouvimos, e...CANTAMOS.
No velho testamento você percebe que os inimigos eram nações que pelejavam contra o reino de Israel, exemplos: os filisteus, os amalequitas, entre outros.
Em Salmos na bília vemos muitos com o títulos parecidos com esse: Davi roga a Deus que o livre de seus inimigos, Davi acha socorro contra seus inimigos e louva a Deus, entre outros
O mais interessante de tudo isso é que quando você lê, em nenhum momento Davi confia em suas próprias forças, ele reconhece e suplica a Deus, pois só Ele pode livra-lo.
Hoje temos inimigos, sim temos e isso não é heresia:
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12
Mas também existem os "de carne e sangue" que se deixam ser usados pelo nosso verdadeiro inimigo.
Mas o que determina quem somos diante de Deus é como nós vamos reagir aos ataques do verdadeiro inimigo através dessas pessoas, e como nós temos nos comportado? Julgando essas pessoas de forma a denegrir a imagem delas, querendo pagar na mesma moeda.
Onde fica o mandamento de Jesus? 
Onde ficamos como cristãos?
Lendo o livro de salmos aprendo que não devo reagir aos ataques contra minha vida, devo orar, assim como Davi orava, e pra você entender isso, somente lendo esses salmos: 54,55,56,57,58,59,60 e 61, tem muitos outros mas se lerem esses entenderam do que eu estou dizendo.
Se entregue nas mãos de Deus, e deixe as calunias, deixe as afrontas deixe, o teu inimigo não é aquele que fala, e sim aquele que esta por trás das palavras que muitas vezes te ferem e te magoam.
Essa música é pra meditação de vocês.

Beijinhos e até o próximo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.