Longe de Deus dentro da Igreja

10 dezembro 2014

Oi pessoal tudo bom?
Me perdoem ontem não deu pra ter post pois eu estava "trabalhando" no Layout de uma amiga, se você ainda não conhece meu trabalho com personalização de layouts vai nessa guia do meu escrito Layouts Personalizados e você vai poder conferir tudinho.
Mas voltando ao post que não tem nada a ver com layout, o assunto de hoje é meio "que titulo é esse menina, se ta louca???"
Não irmãs e irmãos, não estou.
Quero falar hoje sobre algo que acontece conosco mesmo estando "dentro da igreja" mesmo sendo líderes de algum grupo, mesmo tendo ministério mesmo sendo filhos, parentes, amigos chegados de pessoas influentes na igreja onde congregamos. Nos encontramos muitas vezes longe de Deus, longe, pensando que estamos perto, pensando até que "Deus está aqui tão certo como ar que eu respiro"... Só Que Não!
Não damos atenção suficiente , eu sei que mesmo com todo do o tempo do mundo não seria suficiente para dedicar tudo o que Deus realmente merece de nós, mas Ele não exige todo o tempo do mundo, Ele pede pra você pensar nEle, pra pelo menos um momento do dia você ler algo sobre Ele, pra falar com Ele.
E eu percebo que Ele quer que falemos sim a todo momento do nosso dia, assim como se fala a um amigo se você estivesse junto o dia todo porém de uma forma ainda mais intima, "Mas onde ta escrito isso??"
Orai sem cessar.
1 Tessalonicenses 5:17
Você não precisa estar a todo momento ajoelhado, precisa falar com Deus, suas necessidades, suas satisfações, suas alegrias, suas tristezas, suas surpresas boas e ruins, agradeça, louve-o, adore-o, medite nEle, no seu amor, através de um louvor, de um sermão de uma mensagem de um texto.

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Josué 1:8

Muitos de nós estamos dentro da igreja, mas longe de Deus, tudo é pra nós, nada é pra Ele, o nosso egocentrismo, de pra mim, se eu não fizer eu não vou ter, eu preciso eu tenho, e depois ainda quer pedir a Deus para abençoar, se nós não vigiamos e não nos relacionamos com ele, Ele já nos ama, já fez tudo por nós, agora depende de nós desfrutarmos desse amor.

A verdadeira felicidade preenche o vazio, e esse vazio só pode ser preenchido pela alegria do Espírito Santo.

(...)porque a alegria do Senhor é a vossa força.
 Neemias 8:10

Recomendo você ler esse também me deu um sacode hoje mas foi ótimo:

Por hoje é isso pessoal, até o próximo ♥