Preparação de Pele simples, rápida e fácil ♥

21 dezembro 2014

Oi gente tudo bom?
Hoje tem mais um tutorial de maquiagem e dessa vez vamos fazer a pele. Não esquece de me deixar a sua sugestão de tutorial aqui nos comentários hein ♥
Vamos lá!

Primeiro: Eu coloquei no dorso da mão o tanto de base ideal pra mim, peguei com o pincel kabuki chanfrado (mas você pode usar um outro não precisa ser chanfrado, pode ser um daqueles específicos para base tipo língua de gato ou você pode espalhar com a mão) e espalhei por todo o rosto, primeiro dei leves batidinhas para depositar o produto e depois espalhei normalmente.


Segundo: Com um corretivo amarelo (esse não é tanto mas dá pro gasto kkk), ele serve pra quem tem olheiras arroxeadas, e fui dando batidinhas com ele em toda a área da minha olheira.


Terceiro: Com um corretivo da minha cor, agora eu faço um triangulo invertido na região das olheiras e desço até as bochechas, usando a técnica de iluminação.

Quarto: eu espalho esse corretivo, bem de leve com o mesmo pincel kabuki e depois venho dando batidinhas pra ficar mais natural.

Quinto: Aplico o pó com um pincel mais gordinho, eu costumo aplicar em todo rosto e desço um pouco para o pescoço, pois eu tenho a pele bem oleosa e pra não ficar uma marcação entre rosto e pescoço.


Sexto: com um blush laranjinha queimado (ou bronzer, o que você tiver pode ser até um pó de um a dois tons mais escuros que a sua pele) eu escolhi esse pois acho que fica mais natural. eu aplico desde a reta da orela e faço uma marcação mas não chego até a boca eu paro antes se não fica muito feio.


Sétimo: Trago um pouco do mesmo blush para as bochechas passando ele sempre para baixo e levando o pincel pra trás.
Depois venho com o pincel de pó (sem pó) e esfumo tudo pra não ficar com um ar de "cara suja" kkk eu e meus termos malucos.

 Lembrando pessoal, usem o que vocês tem em casa, aprendam a adaptar, é bem fácil, use a sua criatividade :)
Resultado:

Beijinhos e até o próximo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.