#Menina Blogueira -> Divulgação, spam e chatice

05 janeiro 2015

Imagem original do blog Serendipit- melinasouza.com

Oi pessoal tudo bom?
Hoje vamos falar onde divulgar seu blog/canal, como divulgar sem ser chato :(
Bom a primeira coisa que pensamos é nos grupos de Facebook, eles são ótimos em alguns casos, se o seu blog tiver algo que chame muito a atenção como uma super imagem muiitooooooo bem feita ou um titulo de postagem completamente cativante (ou polemico que é o tipo que chama ainda mais a atenção nesses grupos) vai te ajudar muito.
Amizades te ajudam muito e não falo amizade com interesse falo daquela amizade de você gostar de verdade do blog da pessoa e estar sempre ali comentando, curtindo ajudando de alguma forma, por isso não seja tolo de pensar que todos na blogosfera tem que ser seu "inimigo ou concorrente" ISSO NÃO EXISTE! A internet é muitoo grande  tende a crescer mais ainda, então pare de ser egoísta e antipático e faça amizades, amizades verdadeiras eu fiz muitas e estou muito feliz, pois são amigos que me aconselham, que estão sempre comigo mesmo atrás de uma telinha.
Comente blogs e canais, comente o que você achou do post (de verdade não me vai como uma coisa mega chata e com um spam do tamanho do oceano atlântico pois isso vai queimar seu filme!)
Comente o que você mais gostou, dá dicas, e dê a entender que você tem o blog e deixe abaixo o seu link sem o http:// pois assim o google não marca como spam.
No youtube é menos complicado, vai no canal da pessoa faz um comentário sincero, e fale que você tem um canal e que ficaria feliz com a visita da pessoa, se a pessoa gostar ela só vai passar o mouse pela sua foto e já poderá conhecer seu canal e saber sobre o que ele se trata.
Mais uma coisa muito importante: Tenha todas as redes sociais possíveis!
Uma coisa que estou impressionada é com o Twitter, antes eu não dava nada pra ele, mas descobri que lá tem bastante gente, então comecei a divulgar muito lá agora, pra você seguir é o twitter.com/mdaigreja 
Fale para os amigos e divulgue no seu perfil pessoal das redes sociais, e assim vamos crescendo.
Pra não sair com o filme queimado, tome cuidado quanto ao SDV, isso é muito feio, é chato e dá vontade de não entrar nunca mais no blog/canal da pessoa, pois a gente sabe quando alguém se dedica e quando alguém só quer números.
Produza um bom conteúdo e os leitores virão, divulgue muito, invista muito tempo e tome isso como um trabalho que vai além de um hobby e assim coisas boas começaram acontecer, não tenha pressa e comemore cada seguidor :)
Desculpa se ficou meio grande mas é pra compensar pois semana passada não teve dicas.
Beijos, em breve dicas em vídeo  ☺
Até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.