Meu lugar ♥

05 fevereiro 2015

“Qual ave que vagueia longe do seu ninho, tal é o homem que anda vagueando longe do seu lugar.” Provérbios 27.8


Onde é o nosso lugar? Pra onde estamos indo, pra onde voamos que nos sentimos tão sozinhos?
Não posso jamais deixar de expressar, onde realmente me sinto em casa, quando estou com meus pais, e amigos, mas além disso existem um lugar em que parece ser feito pra mim, sob medida, sem nenhum rastro de dúvida esse lugar é a presença de Deus.
Quando no meu quarto, ao lado da minha cama me ajoelho, onde posso ser totalmente verdadeira, onde posso chorar e posso rir, onde posso contar meus segredos mais profundos, onde posso dizer a Deus o que acontece comigo, o que eu sinto, o que eu sonho.
Esse é o meu lugar, é o lugar onde eu entro triste mas saio feliz, é o lugar onde eu entro ferida e saio curada. É a minha casa! É o meu lugar!
É um lugar feito pra mim, é um lugar que o Espírito Santo me convida pra estar todos os dias, não é ao lado da minha cama dentro do meu quarto, mas é na presença dEle, é buscando-o com verdade sem esconder nada, mostrando meus sentimentos, seja qual for, tudo, simplesmente tudo, eu posso contar pra Ele. Ele me entende, Ele me sonda, e mesmo que eu queira nada eu posso esconder, eu só tenho que ser quem eu sou.
O seu verdadeiro lugar é onde não se precisa de mascaras, só se precisa de amor, e isso o Pai entende, e mais, Ele traz paz, misericórdia e verdade.
Esse é o meu lugar. Seja onde for, é na presença do Espírito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.