Resenha do Livro - Eu Cuidarei de Você

11 fevereiro 2015


Oi gente, tudo bom, hoje é dia de resenha, e eu estava super ansiosa pra fazer resenha desse livro.

Vamos as dados técnicos:
Atora: Angie Smith
O livro tem 183 paginas, 16 capítulos.
Titulo em português: Eu Cuidarei de Você - A dança sagrada entre a tristeza e a alegria.
Titulo Original: I Will Carry You - The secret dance of grief and joy
1ª edição: Junho 2014

"Este é um livro lindo e suave, que tocara o coração de qualquer mulher, não importa a idade ou campo de experiência. Trata-se de um relacionamento tão intimo com Deus, que molda um lugar seguro para crises de fé, a qual é verdadeiramente provada para chamados divinos, selados e cumpridos. Sim, esta é uma comovente história de uma mãe. Angie estou tão orgulhosa de você. Que cristo continue a derramar o frasco de tinta em sua talentosa pena."


Beth More, autora sucesso de vendas e palestrante




Pessoal, esse livro mexeu muito comigo, e acredito que vai mexer muito mais com quem já é mãe.
É um livro que vai além da tristeza da mãe que tem esperanças que a filha que está em seu ventre desenganada sobreviva. A autora expressa sua esperança em Deus, e como se refugiou em Deus durante tudo o que aconteceu.
Ela vai além, ela fala do luto,  e fala algo tão verdadeiro, e uma coisa que me marcou muito no livro é quando ela diz (não exatamente com essas palavas) que não quer saber se foi melhor assim, que foi a vontade de Deus, que ela estava em um lugar melhor, ela não queria ouvir isso, ela queria ter a filha dela com ela, e um simples sinto muito eu vou orar por você já era suficiente.
Nada no momento do luto pode diminuir a sua dor.


Angie começou a escrever um blog para informar seus familiares sobre o que acontecia com o bebe, e muitas coisas que ela escreveu, ela reproduziu no livro, e quando eu lia aquilo que ela escreveu enquanto passava pela dolorosa gestação, é muito forte, é como se a gente pudesse sentir algo muito forte, uma tristeza muito intensa naquele momento, porém a própria Angie traz esperanças naquele momento.
No final de cada capitulo ela deixa dois versículos da bíblia e no inicio deles ela deixa uma reflexão, uma frase, eu diria perolas, pois são algo realmente importantes.


Esse livro, com toda certeza, nos leva a uma reflexão profunda, e eu prometo que se você for mãe, em algum momento você vai chorar, e se você ainda não for mãe, é bom preparar o lencinho também, porém é uma leitura que vale a pena, te ensina a valorizar muitas coisas, a Angie me ensinou muito, e eu quero muito que vocês leiam e depois me contem, como foi a experiencia de vocês.


Bom pessoal, por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado.
O livro eu comprei na Central gospel, e paguei 30,00 mas agora ele esta na promoção, deve estar uns 20,00 mais ou menos.
Eu com certeza recomendo, e se você quiser indicar pra quem teve uma perda recentemente, é um bom presente, não é só um livro triste, é um livro que traz esperanças em meio a dor.

Beijinhos e até o próximo post ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.