O Amor de Deus por nós: Ele nos ama acima de tudo‏

26 março 2015


As vezes pensamos que por sermos pecadores Deus não nos perdoa, mas a inda bem que só pensamos. Sabe, a ideia de Satanás é a mesma sempre, nos derrotar. Por mais pecadores que sejamos, Deus com Seu infinito amor nos perdoa. 

Deus foi capaz de mandar o Seu único filho aqui na terra para morrer por nós, sendo nós ainda pecadores (isso nós vimos nos posts anteriores). O amor de Deus por nós é maior que tudo. Que Pai daria a vida de seu filho para morrer por uma humanidade pecadora? Nenhum.

O amor de Deus por nós é diferente, é maior do que qualquer amor já visto na face da terra. É um amor puro, verdadeiro, leal. Não importa o que fizemos ou deixamos de fazer, Ele sempre estará de braços abertos para nos receber e nos amparar em Seus braços de amor.

"Eu não sei quantas vezes você se perdeu, mas Deus ouviu cada prece e pranto". Preste bem atenção no que eu falo, Ele te ouve, te ampara, te salva. Deixe Ele somente entrar em sua vida. Saiba que você é a coisa mais linda de Deus.

Veja esse vídeo, e enquanto assiste, deixe Deus tocar em seu coração.



Que Deus te abençoe grandemente, saiba que acima de tudo ELE te ama e que te ver livre de todas as coisas que o mundo oferece. Ele quer te dar coisas novas, apenas aceite. VOCÊ É A COISA MAIS LINDA DE DEUS.

Plínio Batista - O Cristão Criativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.