O amor de Deus por nós- O Amor de Deus me motiva

04 março 2015


Olá criativos, olá meninas da igreja, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Você ja sentiu aquela sensação de motivação algum dia? Aquela sensação que te deixa com a alto estima lá em cima? E então, hoje eu vou falar de um amor que te deixa com essa sensação e com a alto estima lá em cima. É o AMOR DE DEUS. Vamos entender um pouco mais?
E então, a motivação é um dos melhores (e porque não dizer o melhor) sentimentos que existe. Sabe aquela motivação que você sente "não eu vou pra faculdade e vou dá o meu melhor"? Quem não gosta de sentir essa sensação em relação a isso? Mas, deixa eu te fazer uma pergunta (??), você se sente motivado ao sentir o amor de Deus?
Vamos lá, num mundo cheio de sofrimento, morte, guerra e dor como sentir o amor de Deus? Em Romanos 5: 8 diz "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores". Genteeeh, leram bem esse versículo? Deus (não sou eu, é Deus) provou que nos ama, quando na pessoa de Jesus Cristo morreu por nós. Isso me deixa motivado.
Mas motivado pra quê? Motivado para falar desse amor incondicional, falar do carinho e do cuidado que o Criador tem por nós. Motivado para transmitir motivação aos que estão ao nosso redor (família, amigos). O amor de Deus nos motiva a sempre seguir em frente, enfrentar as lutas diárias.
Temos que nos fortalecer com esse amor, temos que impactar as pessoas com esse amor. Não para recebermos algo em troca, mas para que a cada dia possamos nos sentir motivados, por estarmos conectados diretamente com esse amor. Temos que amar para verdadeiramente conhecer a Deus, sabe porque? Porque "aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor".
Que possamos amar os nossos amigos, inimigos. Amar a nossa família. Que possamos amar a todos para sentirmos a "MOTIVAÇÃO" que Deus quer que sintamos sempre. Que Deus te abençoe grandemente. Sinta-se motivado na presença do nosso Senhor e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.