Indicando um filme: The Last Song

15 abril 2015


Oi gente, fazia um tempão que eu não dava dica de filme aqui, e eu vi um muito bom, não é Cristão mas é um romance bem legal e uma história que eu considero emocionante.
Sinopse:
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Minha Opinião:
Prepare o lencinho, eu chorei muito, se você é daquelas(es) que são super apegados a família você vai chorar com certeza. Além de tudo tem um romance, e que romance, esse sentimento praticamente muda a vida da Ronnie, e vejo que esse sentimento a ajudou muito, e é lindo ver o jeito como o moço conquista ela *--* é emocionante, é daqueles filmes pra assistir hoje e da qui um mês de novo e de novo e de novo haha exagerei eu sei mas é verdade.

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado, me deixem sugestões de filmes aqui em baixo nos comentários que eu vou amar ver :)
Fiquem na Paz ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.