Musica da Semana: Pra sempre ♥

17 abril 2015

Oi gente ♥
Hoje o clima aqui ta romântico haha
Essa música é tão linda vejo coraçõezinhos explodindo enquanto escuto kkkk olha os pensamentos da pessoa, mas é tão profunda mesmo sendo tão curtinha *--*

Gosto pois a música não é aquela que deixa seu coração mais acelerado, e mega ansioso, mas é a música que já começa dizendo, Eu disse sim, mas não disse agora .... você sabe esperar?
Esperar ser encontrada(meninas), ei rapaz você sabe esperar, conhecer melhor pra não tomar uma decisão precipitada?

Pois é, diga sim mas não diga agora. Entrega nas mãos de Deus e ...vai? Não! e Espera!!!!
Coisa chata isso de esperar, mas sinceramente, já que vamos esperar, que esperemos pela pessoa certa, e se é pra esperar que seja um tempo de aprendizado pra nós, e que nós possamos ser tudo o que gostaríamos que o outro vai ser pra gente combinado?!

Espere sendo o melhor de você, não siga seu coração, siga o Espírito Santo :)
Claro que a música indica o gostar de alguém especifico, e é tão romântico ♥♥♥ a letra diz assim:

Deixa eu te conhecer, me diga quem é você, quero um amor que resista o tempo, uma verdade pra abraçar pra sempre, caminhada de bons sentimentos um coração que me entende...

O amor não é baseado em aparência, é baseado no que o outro é de verdade com qualidades, defeitos, manias, e tudo o que a pessoa tem o conhecer vai além de aparências, e amar alguém pelo que se é de verdade, não pela aparência mas por quem a pessoa é, isso pra mim é amor, e o True Love que os filmes, as series e as historinhas jamais poderão entender, mas eu espero sentir um dia.

Beijo gente, e aos apaixonados, boa sorte e lembre-se, Entrega nas mãos de Deus (na verdade é segura mas faz os dois ta bom kkk) e  vai,  vai esperando que um dia tudo dá certo ^-^

Encontre o Meninas da Igreja: