Música da Semana: Quietude - Claudia Canção

10 abril 2015

Oi gente, tudo bom?
Hoje vim trazer uma música que tem sido muito especial pra mim, é a música Quietude da Claudia Canção.
Essa música traz muita paz ao meu coração, a letra vem dizendo algo que expressa com clareza o que sentimos nos momentos mais difíceis dentro de nós:

"As palavras querem dar inicio a explosão, querer falar, desabafar querem gritar querem dizer: Jesus eu preciso de você. Mas a angustia que eu sinto insiste em me calar, a intenção desse silencio é me sufocar, mas o sussurro de um gemido ainda consigo expressar, Jesus só tu podes me ajudar"

Essa parte conta o que se passa dentro da gente, e eu não vejo melhor maneira a se dizer do que esta escrito acima.
Porém a música me traz uma certeza, uma verdade que vem como refrigério:

"Ai eu lembro que o Espírito é meu intercessor, e que Ele sabe interpretar a minha dor, e que além de tudo isso é meu amigo, e sendo assim o meu gemido abafado ganha voz e aos pouquinhos vou dizendo o que me doí e é ai que ouço a voz do meu amigo: Por que tu choras e então sofres tanto assim, se socorro sou pra ti posso tudo resolver, do teu presente o futuro eu já sei e os caminhos que pensei são mais altos que os teus. Eu já lhe disse que aflições podes passar, mas contigo vou estar segurando a tua mão. É só um vale mas o monte esta ai e o melhor esta por vir, pois sou a tua provisão..."

Quantas vezes nos esquecemos, queremos resolver tudo com as nossas mãos, mas ele nos disse que é o nosso socorro ♥
E nos traz mais uma palavra, e essa é a minha favorita:

"Na quietude eu estou a trabalhar, então descansa, logo tudo vai mudar. É só um vale mas o monte esta ai, e o melhor esta por vir pois sou a tua provisão."

É minha parte preferida pois quando ela canta: Na quietude.... sinto que Ele conhece meu coração como ninguém jamais ira conhecer, e embora eu saiba disso é tão bom ser lembrada disso, e tão bom saber que Ele esta trabalhando, é tão bom ouvir isso e sentir que é Ele que fala pra mim, pra que eu confie nEle, e deixe que Ele faça as coisas do jeito dEle ♥

Bom pessoal, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado *--* semana que vem tem mais :)
Beijo, e não esquece meu recadinho hein ^-^

Encontre o Meninas da Igreja: