Porquê Falar de Jesus na Internet?

04 abril 2015


Oie pra você :)

Vim falar um pouquinho do motivo razão e circunstancia de falar de Jesus aqui, onde você esta lendo, na internet.
Hey a bíblia me diz, ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16), muitos tem o desejo de ser missionários, confesso que não tinha esse desejo, mas depois do blog percebi que sou isso, pense bem a internet hoje alcança tantas pessoas.

Pessoas feridas, pessoas sem esperanças pessoas com magoas, pessoas com culpa, pessoas depressivas, oprimidas e perturbadas.

Ser um missionário vai além de viajar, ser o missionário é levar a palavra de Deus a quanto mais pessoas puder, talvez aqui na internet muita gente já ouviu falar de Jesus, talvez, mas quem sabe uma palavra sua gere fé num coração desviado, quem sabe uma canção sua em um vídeo do Youtube traga refrigério pra quem tem uma causa impossível, quem sabe através de um versículo na sua rede social Jesus salve uma vida 

"Nossa Tainá você não está exagerando?" Não! eu sei que Deus nos usa de varias formas e talvez você seja tímido demais pra gravar um vídeo ou escrever um texto, então Ele te usa conforme o que você tem, e em vez de ficar espalhando correntes por ai espalhe versículos que dão muito mais resultado, plante essa semente e colha algo que você nunca imaginou que veria antes.
Sabe a importância disso?

Quantas vezes eu chorei ouvindo uma palavra de uma pessoa que eu nunca vi na vida, quantas vezes o texto de um blog mexeu comigo a ponto de dizer " Okay Jesus, eu tenho que mudar" ou quantas vezes uma publicação de alguém parecia a resposta de uma oração.

Isso é serio gente, somos mais do que blogueiros em busca de um espaço na internet, somos mais do que muitos nos veem, não queremos estar aqui só por estar ou melhor não devemos estar aqui só por estar, tudo há um proposito, o meu é mostrar que Jesus te ama, e que tem o melhor pra você.

Eu quero mudar a vida de alguém mesmo que eu não saiba quem é, eu quero que vidas sejam salvas mesmo que eu nunca as conheça, eu quero que pessoas sejam curadas mesmo se elas nunca me disserem isso, eu quero que Jesus faça uma grande obra na minha geração através de mim mesmo que o meu nome nunca seja citado.

Ele (JESUS) é o centro, é o dono, o responsável, o Cordeiro de Deus que veio e morreu por nós.
Por isso eu quero falar dEle, alcançar vidas, mesmo sem saber se um dia alguém leu um dos meus textos ou viu algum dos meus vídeos e teve a vida mudada.

Saiba que você planta uma semente, mas quem dá o crescimento é Jesus ♥
A Ele toda Glória, todo Louvor e toda Adoração.

Que Ele seja o Centro, no seu blog, no seu canal no Youtube, e mais NA SUA VIDA.
Fiquem na Paz.
Tainá B. Brito *--*

Encontre o Meninas da Igreja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.