Um coração cansado

19 maio 2015

As vezes o coração da gente se entristece com pessoas.
Colocamos nelas  alguns motivos para ser feliz, vivemos sobre expectativas de que elas irão tomar atitudes que nos façam feliz.
E o nosso coração fica esperançoso, mas não esperançoso pelo que é verdadeiro, mas pela ilusão que criamos dentro de nós.
Ai nos damos conta que não era tudo aquilo, somos vencidos pelo cansaço de esperar algo que não virá, um sentimento, uma palavra, tudo aquilo que imaginamos que aconteceria e nunca chega.
Somos vencidos, e convencidos pelo nosso cansaço de que é necessário seguir em frente e não olhar pra trás, engolir o choro e saber que a culpa é nossa.
A dor de uma ferida que nós mesmos criamos, e procuramos alguém pra por a culpa.
Talvez não seja alguém, mas alguma situação, porém se as expectativas foram criadas dentro de nós, nós somos os verdadeiros culpados.
Crescemos sabendo que devemos guardar o coração, e guardamos, só não aprendemos a defende-lo de nós mesmos, não somos acostumados a dizer não a nós mesmos, e assim feridas são criadas, pois nós permitimos que elas fossem.
Sabemos que devemos pensar no que é verdadeiro, e real, mas insistimos em acreditar que tudo é um mar de rosas e que conforme tudo o que queremos é assim que vai acontecer.
Nós nos enganamos por culpa nossa, nós deixamos ser enganados pela nossa própria vontade.
E onde está aquela confiança de que tudo tem um tempo certo?
Seres Humanos querendo fazer alguma coisa que estão fora do seu alcance e no final restam feridas e um coração cansado.
Cansado dos próprios erros, por não escutar e não seguir a palavra real e verdadeira, que nos ensinaria a caminhar na verdade abrindo os nossos olhos, e nos dando liberdade.
Então depois de tudo isso, abraçamos essa palavra, e quase imploramos, liberta-me!
Com a certeza de que se o Filho do Homem nos Libertar Verdadeiramente seremos LIVRES!
Livres desse cansaço, livres das mentiras que criamos, livres pra viver na verdade, livres das feridas que machucaram o nosso coração.
E conheceremos a Verdade e a Verdade nos Libertara.
O Caminho, a Verdade e a Vida - Jesus
Aquele que nos afirma: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30

Encontre o Meninas da Igreja: