E essa paz, eu não quero deixar ir embora, nunca mais!

02 junho 2015


E depois de orações, depois de sentar na minha cama, e abrir o meu coração pra Deus, mesmo sabendo que ele já me conhece, falar com Ele é a melhor coisa que existe, contar pra Ele meus segredos, mesmo sabendo que Ele já sabe, me deixa tão cheia da Paz dEle.
E nada mais pode tirar essa paz, esse alivio, o alivio de quando eu deixo o meu fardo nos pés dEle.
Quando entrego de todo meu coração e a mim mesma na presença dEle, pedindo a Ele: tira toda a ansiedade, toma o controle, e limpa minha alma, meu coração e minha mente de toda preocupação.
E Ele limpa,
Ele me restaura, na presença dEle tenho paz, e essa paz cura toda dor, pois essa paz vem dEle, e o que vem dEle me faz bem, me faz entender sem saber explicar, mas eu entendo o que eu tenho duvidas e elas se vão.
Não sei explicar pois vai além do entendimento e por isso se chama paz que excede todo entendimento, mas a verdade é que não quero saber, só quero descansar em seus braços.
A melhor sensação é quando a ansiedade que antes me afligia, a agonia do amanhã, e a dor de um futuro incerto vão embora, pois a presença dEle em mim toma todo o controle e nEle eu sou livre, sou quem eu sou, e sem mais nada desses sentimentos ruins, me sinto tão bem como um pássaro livre, sem preocupações, só sentindo o vento bater em suas asas sabendo que esta livre e que pode voar o mais alto sem se preocupar, é assim que hoje eu me sinto, um pássaro livre que esta voando alto, mais alto que eu poderia imaginar, deixei de lado a preocupação que me prendia no chão e abri as asas quando a Paz, a paz que eu não quero jamais deixar ir embora entrou em meu coração, em minha mente, em minha vida, em meu ser, quando eu entreguei o meu fardo e meu eu na presença do meu Deus.
A paz que excede todo entendimento leva embora a ansiedade e me dá asas pra voar.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus (Filipenses 4.7)


Encontre o Meninas da Igreja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.