Estou pronta(o) para amar?

10 junho 2015

Olá pessoal do Meninas da Igreja pra começar é um prazer imenso estar aqui, me chamo Andreza Andrade do Vlog na Real e agora sou ''colunista'' aqui haha. Gente saibam que é uma honra poder compartilhar meus pensamentos que pra ser sincera são bem malucos com vocês.Agora vamos começar...

Quem nunca pensou se estava pronta ou pronto para amar? Quem nunca pensou se estava pronto para iniciar um relacionamento a dois? Quem nunca se perguntou se estava pronto pra algo nessa vida que levante a mão! Acho que ninguém heim.

Gente eu penso tanto em estar pronta que cheguei a conclusão que esse sentimento, fato ou conclusão de 'estar pronta' engloba muitas outras coisas. Nossa realidade hoje é de muitos jovens que tem se perdido em meio a seus desejo pelo simples fato de não saber ou não querer esperar, eles tem se perdido em seus caminhos desastrosos e tropeçado em suas próprias escolhas. Hoje quando penso em estar pronta para amar eu me lembro da cruz. Você pode estar pensando o que isso tem amor com o contexto mas vamos lá pense comigo : Jesus quando enviado por seu Pai estava pronto em toas as maneiras  possíveis para nos amar, Ele entendia que amar todo uma humanidade cheia de falhas não seria fácil mas mesmo assim Ele decidiu amar.

A mensagem de Jesus sobre o amor é muito linda e pura. Em Filipenses 2:5-6 diz o seguinte
  De sorte que haja em vocês o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que sendo em forma de Deus,não teve usurpação ser igual a Deus.

Jesus nos ensina que estar pronto para amar requer uma decisão profunda e a consciência de que é necessário abrir mão dos seus próprios interesses, perdoar, abrir mão do orgulho, saber lidar com as diferenças e respeitar o limite do outro. Jesus é mestre em ensinar lições sobre o amor.
Com isso eu aprendi e aprendo que se sentir pronta a amar é questão de decidir aceitar o outro, buscar andar em unidade, ser fiel, ser amável, ser confiável, manso e longânimo.

Quer saber a minha resposta para essa pergunta? Minha resposta é: estou em obras desculpe o transtorno. Está rindo mas é verdade assim como você eu também quero amar mas antes disso há uma longa jornada e o Pai do Céu está trabalhando em mim e em você também. Aproveite esse tempo para conhecer o amor do Pai e só então seu amor irá transbordar para um outro alguém.

I Coríntios 13:4-7
O amor é sofredor; é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com  indecência, não busca seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.