Fiz besteira e agora?

17 junho 2015

Oi gente, olha eu aqui de novo! Pra quem ainda não me conhece eu sou Andreza Andrade e eu tenho um canal cristão chamado Vlog na Real.



Agora vamos ao que interessa! O assunto de hoje é algo muito comum entre todas as classes de cristãos,seja jovem ou velho todos já fizeram ou irão fazer uma besteira um dia.

Eu quero trazer essa ideia de ''fazer uma besteira'' dentro do nosso tema principal que é relacionamento, seja você solteiro ou namorando tem horas que a gente acaba cometendo erros ou pecados chame do que quiser que desagradam ao nosso Deus.

Se você é solteiro e está esperando em Deus e tomou a decisão de esperar o tempo certo das coisas pense por 5 segundos e responda: Já apareceu uma bandeja pra você? Se a resposta for sim toca aqui meu amigo minha amiga porque é bem verdade que quando decidimos andar com Deus aparece gente lá da China ( se bem que o pessoal da China é meio estranho kkk)  pra querer ''ficar'' com você e sim eu disse FICAR. No meio disso a pessoa que esta certa do queria em Deus acaba tchibum caindo em tentação e fazendo tudo errado, claramente algum tempo depois não muito okay apenas um pouco ao se sentir longe de Deus o arrependimento chega então é hora de começar tudo outra vez...

Agora se você está namorando e de repente acontece uma mão que perdeu a rota aqui outra mão que saiu do trilho ali, SINAL de alerta pra você também. Então o casal de namorados cada vez mais  não consegue se controlar porque todos os sinais foram ultrapassados.

E AGORA? SERÁ QUE TEM JEITO?

A resposta pra essa pergunta é : SIIIIIIIIIM!!!

Nós temos muitos exemplos na bíblia de pessoas que erraram mas ao confessar seu pecado se arrepender de verdade tiveram nova chance em Deus. Um exemplo maravilhoso disso é Davi , gente o cara era considerado HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS e errou então porque você não erraria. Não sei se você sabe mas Davi armou uma cilada contra seu próprio amigo porque se encontrava apaixonado pela mulher dele.

Escreveu na carta, dizendo: Ponde a Urias na frente da maior força da peleja; e retirai-vos de detrás dele, para que seja ferido e morra.
2 Samuel 11:15


Mas ao reconhecer que errou Davi se arrependeu profundamente e buscou no Senhor perdão e misericórdia.
Quando eu disse lá em cima que chega a hora de começar outra vez isso não foi um clichê mas sim uma realidade. Gente nós servimos um Deus de misericórdia e graça, Ele sempre nos concede uma chance de recomeçar , aprender com os erros e não mais cometê-los.
Se você pisou na bola, caiu, fez alguma coisa errada eu não irei te julgar apenas irei dizer: Tudo bem, essas coisas acontecem. Mas eu não posso mentir dizendo que vai continuar tudo bem senão houver arrependimento heim. Que possamos voltar onde caímos e reconstruir o que foi perdido.

E pra terminar eu quero deixar uma frase que foi o próprio Jesus quem disse:

E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
João 8:10,11


 Até quarta que vem galera, paz de Cristo!











Instagram| Facebook| Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.