Ninguém merece ansiedade!

24 junho 2015

Oi gente tudo bem com você? Comigo está tudo ótimo graças a Deus.

Então galera o assunto de hoje se baseia no título claramente e eu nem vou enrolar pra você não ficar ansioso,vamos nessa:




Sabe quando alguém vai te enviar um presente, ou uma carta, ou um dia super especial está chegando e vai batendo aquela ansiedade então isso é até aceitável mas a partir do momento que a ANSIEDADE toma conta de nós e começa nos atrapalhar existe um problema a ser resolvido.

A ansiedade vem pra destruir a nossa fé e nos fazer duvidar da promessa de Deus pra nós. Você deve pensar "Nossa essa palavra destruir é tão forte!" e " Eu estou ansioso porque quero que aconteça logo, isso não tem nada haver!". Aí é que você se engana meu irmão.

Há algum tempo atrás eu me encontrava totalmente desnorteada a vontade de Deus pelo fato de estar ansiosa, eu ficava indagando o Senhor: quando tal coisa ia acontecer, quando iria conhecer a pessoa amada, quando ia começar a fazer o curso dos sonhos entre outras dúvidas que eu tinha. Gente acreditem eu fiquei tão perdida que cheguei a duvidar do poder de Deus para fazer o melhor pra mim acredita nisso? É triste mas é uma verdade, e como eu estava doente o que eu precisava era de remédio.

Então Deus na sua infinita paciência me levou a novos lugares e me mostrou que tudo que eu tenho e tudo o que sou deveria colocar em suas mãos e aproveitar pra relaxar, pois Ele estava trabalhando.

Sabe quando estamos ansiosos as coisas demoram mais pra chegar, a resposta não vem e definitivamente nada acontece,pois tudo dentro de nós está focado em algo ou alguém  sendo que Deus precisa ser nosso centro.

Uma dica pra você se você quer muito namorar,noivar e casar e está totalmente ansiosa pra isso tenho uma notícia pra você: Deus ainda tem muito a trabalhar no seu interior antes que isso aconteça.  Quem não quer andar de mãos dadas, receber aquela ligação antes de dormir, ser cuidado por alguém e mais buscar a Deus juntamente com o tão esperado príncipe ou princesa? Todo mundo quer gente, mas antes disso precisamos amar quem nos amou primeiro, precisamos buscar intimidade com esse primeiro amor e só então quando estiver transbordante seguir uma relação a três: você, seu amor e Jesus.

Pra nossa meditação eu quero compartilhar Mateus 6:33-34

" Portanto,ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e a sua justiça, e ele lhes dará todas as coisas. Por isso não fiquem preocupados com o dia de amanhã,pois o dia de amanha trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades."

Até mais , beijo grande e paz de Cristo galera!





InstagramFacebook| Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.