Obrigado Jesus ♥

30 junho 2015

Oi gente tudo bom?

O post de hoje vai ser meio diferente, pois hoje é uma data especial.
Nessa data há 20 anos atrás eu recebi o meu primeiro milagre, Deus me livrou da morte.
Como sou grata a Ele por ter me sustentado esses 20 anos que já passei entre dias de sol e tempestade, mas Ele sempre esteve comigo.
Hoje 20 motivos pra agradecer são poucos demais, mas são 20 anos onde Ele me dá motivos para agradecer todos os dias.
Para os próximos 20 peço ao Senhor que continue me sustentando, me guardando e sendo comigo, todos os dias, não só para os próximos 20, mas até que Ele venha ♥
Jesus é tão bom, e quando eu vejo tudo o que Ele já fez por mim, meu coração se alegra, como é possível que alguém não creia em um Deus tão maravilhoso como o Senhor, sempre cuidando de mim, nos mínimos detalhes.
Sempre ouviu aquelas minhas orações de criança sabe, e eu sempre fico surpreendida com o jeito que Ele me responde,
E o que poderia eu dar a Ele pra agradecer tudo o que fez por mim, antes mesmo de meus pais pensarem em existir?
Nada nesse mundo poderia expressar tamanha gratidão, mas eu decidi ser a casa dEle, eu o chamei pra fazer morada, e eu sou grata a Ele, pois nem o céu dos céus o podem conter mas Ele aceitou o meu convite e sua casa hoje sou eu.
Obrigado Jesus, continue guardando essa Menina da Igreja ♥

Beijo Gente,
Fiquem na Paz ♥
Jesus Te Ama