Pai, O seu amor!

20 junho 2015


Eu só quero estar na tua presença, sentindo o teu amor, esquecendo tudo o que o passado me causou.
Eu quero continuar sentindo esse seu amor, que é o mais importante, não Pai, eu não te quero longe, por favor fica, fica pra sempre, e todo dia me transborda com o teu amor.
Na sua presença não estou só, somos eu e você, e o seu amor, ah Pai o seu amor, esta curando minhas feridas, Seu amor esta preenchendo o que um dia eu tentei preencher com pessoas, com sentimentos, com coisas, mas nada, nada Pai, jamais se compara ao seu amor.
Vem Pai, todo dia, me lembre que o seu amor vai ser maior do que toda dor, do que toda aflição que eu passar.
Vem Pai e me faça lembrar que a sua voz também é amor, sua voz de correção, é a maior prova de amor, vem me lembrar Santo Espírito, pois a minha fraqueza é muito grande, mas seu amor Pai, é Maior que as minhas fraquezas, seu amor me faz ser quem o Senhor, oh Pai, meu Pai me criaste pra ser, e eu ah eu Senhor, eu preciso do teu amor, aqui todo dia, toda hora, me fazendo ver como só o Senhor merece a prioridade em meu coração, em minha mente, em meu tempo e em tudo o que sou.
Pai, tira essas expectativas frustradas e me dá uma nova expectativa, a expectativa de te encontrar todos os dias, de sentir seu amor me cuidando, mesmo nos momentos que eu não mereço mas são os momentos que eu mais preciso.
Pois ninguém pode entender as minhas lagrimas, mas o Senhor sabe o significado de cada uma delas, eu sei que estás aqui, sei que cada uma dessas lagrimas enxugastes, sei que seguras minha mão quando ta doendo, sei que tem sido o meu chão pro meu mundo não desabar, e se não fosse assim oh Deus, o que seria de mim, Pai eu preciso do teu amor, e hoje mais do que nunca confesso, sou totalmente dependente dele, e quero ser, para sempre, dependente do Deus que mantem meus pés firmes em alto mar.
Só o teu amor, cura as feridas mais profundas, o teu amor de Pai.
E eu eu sou tua filha, pequena e imperfeita, como sempre fui, a diferença é que hoje além de pequena e imperfeita, também sou amada.


Encontre o Meninas da Igreja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.