Sobre meus amigos

11 junho 2015

Amigos,
De perto, de longe,
De ligações, de e-mail de Facebook, de Whatsapp.
Amigos de infância, da igreja, da escola e da Faculdade.
Alguns vem, outros vão e outros ficam pra sempre, não de presença mas de sentimento.
Amigos que nos levam mais perto de Deus, que oram por nós que fazem diferença,
Amigos que nos levam a interceder, nos ensinam e nos aproximam de Deus.
Amigos que dizem "Não desista" "Você pode, você é capaz, você consegue!"
Amigos que vibram com a tua felicidade, e trata sua vitória como se fosse a dele,
Amigos que te animam na tua tristeza, mas que sabem a hora de ouvir seu choro, amigos que perdem o sono preocupado com você, pois o maior desejo de um amigo é fazer o seu amigo feliz.
Amigos que nos fazem rir, amigos que entendem suas piadas sem graça,
Amigos que avisam a sua chatice, amigos que riem das suas caretas,
Amigos que cantam músicas antigas pra zoar a sua cara, ou que simplesmente lembram da música mais estranha quando mexem no seu cabelo de caracol haha
Amigos que te ajudam nas situações mais simples, mas não te desamparam nas mais complicadas,
Amigos que guardam segredos, que pedem conselhos, que te conhecem tão bem,
que só de olhar pra sua cara sabem quando você tenta disfarçar.
Amigos que planejam juntos ser padrinhos de casamento se tudo o que planejarem der certo,
Amigos que conhecem seu sorriso bobo e não sabem disfarçar e te deixam morrendo de vergonha.
Amigos, entre altos e baixos, são necessários, são essenciais, são uma dádiva, são uma das provas de que Deus nos ama tanto, mostrando isso através de pessoas que estão com você não pra ter algo em troca, mas pra fazer alguém feliz.
Valorize seu amigos, todos os verdadeiros!

Dedicado a todos meus amigos,
De perto ou de longe,
Amo vocês ♥

Tai ☺

Provérbios 17.17
Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.

Encontre o Meninas da Igreja: