5 coisas pra fazer nas ferias

14 julho 2015

Oi gente ♥
Eu estou participando da Blogagem coletiva do Grupo de Interação de Blogueiros e Youtubers Cristãos lá no Facebook, então vamos lá :)

1- Ler todos os livros que você não pode ler durante o periodo de aulas e/ou trabalho
Quem você acha que esta fazendo isso haha sim euzinha, as vezes a gente acumula livros, ficamos só no "eu quero, mas não posso" nas feiras meu querido a frase muda "eu quero e eu posso" \\o
Fica a dica ambém pra organizar sua leitura bíblica, fazer um calendario de estudo, cada um usa um metódo, e com um metódo de organização também na leitura que faz parte diretamente da nossa vida espiritual, ajuda muito :)

2- Arrumar seu quarto!!! Isso mesmo, foi isso que você acabou de ler!! Vai já!
Me julguem, mas eu amo arrumar meu quarto (confesso que eu sou uma bagunceira de mão cheia, quando quero muito achar uma coisa eu acabo virando o quarto de ponta cabeça sabe, e a bagunça depois... bom você já sabe). Mas a parte boa é que eu gosto de arrumar, eu gosto de colocar o som alto, tirar todas as roupas do guarda roupa e arrumar, gente se você não levar pelo lado chato, mas pensar que aquele momento, além de deixar tudo arrumado, você pode parar pra pensar nas coisas, como exemplo, novos projetos, como realiza-los, e muito mais.
Vai lá, muda os moveis de lugar, pinta uma parede (porque não?)

3-Aprender coisas novas
Sim, gente ferias não é só dormir até meio dia (quem dera) mas é um tempo em que você pode aprender coisas novas, pode fazer coisas novas, por exemplo projetinhos de DIY e se você quiser tem um post aqui no blog que eu fiz esses dias com varios vídeos de DIY que você pode fazer pra decorar o quarto, pra fazer cenario de vídeo e fotos para seu blog e canal.
Aprenda a tocar um instrumento, comece a aprender um idioma, aprenda a trabalhar com um ministério da sua igreja (como assim Tainá??)
Simples, se envolva, observe e ajude isso é maravilhoso ♥

4- Ande de bicicleta por ai
É uma delicia, (eu não estou fazendo mas devo e prometo que vou)
Sai por ai com sua bike, vai para um sitio, ou uma fazenda, mas vai pro meio da natureza, faça um passeio, de bike ou caminhando é muito bom ♥