A motivação está errada!

08 julho 2015



Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Gente hoje vamos falar sobre a nossa motivação. Será que sua motivação está no lugar certo? Vamos viajar nesse assunto então...

Sabe quando você quer tanto uma coisa que já nem pensa o por quê quer tal coisa? Seu único pensamento é que você precisa alcançar seu objetivo e possui-lo.

Em questão do amor isso não é diferente. Estamos todos em busca da pessoa certa, em busca do amor, em busca de um parceiro e isso não é ruim me entendam. A questão é que ás vezes nossas motivações estão erradas em relação a estas coisas.

Eu já conversei com muitas meninas e eu mesma já fui uma delas e quando perguntava a essas meninas : Por quê você quer tanto alguém?  As respostas eram as seguintes:

* pra andar de mãos dadas
*receber carinho
* ser amada e cuidada
*ter alguém pra ir no cinema
*não aguento mais ficar sozinha
*quero alguém pra conversar

E isso nem é tudo pra já da pra gente ter uma noção de que o motivo de querer tanto alguém estava totalmente errada não é mesmo.
Deus tem sim um amor pra nos presentear no tempo devido isso é fato, mas nosso coração deve se voltar para os princípios de Deus e buscar viver feliz enquanto a tal pessoa não chega.

Uma vez eu li um artigo falando sobre isso sabe e aquilo abriu a minha mente de tal forma que comecei a rever meus conceitos. Hoje eu espero demais que esse texto te toque de alguma forma e te faça pensar que não é preciso ter alguém pra ser feliz, completo e satisfeito.

Eu espero que hoje suas motivações possam mudar e ser algo parecido com o que vou descrever ( lembrem-se que essa é uma opinião minha ok). E quando te perguntarem por quê você quer alguém? As respostas sejam algo assim:

*Quero alguém que me transborde
*alguém que me leve mais perto de Deus
*quero poder cuidar de alguém

Agora você pode acrescentar seus pensamentos. Que Deus mude tuas motivações e te faça plena em todo o tempo!

Que Deus abençoe vocês e a gente se encontra na próxima quarta, super beijo!!!







InstagramFacebook| Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.