DIY - Lavador de Pínceis (Eu fiz e deu certo)

21 julho 2015


Oiii gente :D
Hoje é o dia que fez o Senhor pra que eu cumpra uma promessa kkkkk

Há um tempo atrás eu postei uma foto em um grupo do Whatsapp e as meninas me pediram pra fazer um vídeo mostrando como eu fiz o meu lavador de pínceis, mas gente, eu não acho justo pois a ideia não foi minha, eu só adaptei a ideia da Nicolle Rocha, alias, eu só mudei um item, então não foi tão adaptado assim kkkk.


Vamos lá, eu vou deixar o vídeo dela aqui em baixo pra vocês aprenderem e depois vou deixar umas fotos do meu lavador, que eu só mudei a prancheta por uma tampa de pote de sorvete pois eu não tinha prancheta em casa.

Vem ver como faz:


Fotos do meu lavador adaptado do meu jeito :)




É isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, adaptem do jeito de vocês, esse lavador me ajudou muito, em breve eu faço um vídeo de como eu lavo meus pínceis e mostro pra vocês como eu uso o meu lavador rs.

Super beijo,
Fiquem na Paz♥

Encontre o Meninas da Igreja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.