E se eu não quiser...

15 julho 2015

Ooooi gente! Paz de Cristo tudo bem com você, gente vocês acreditam que já faz um mês que estou aqui com vocês ao meu coração ♥

O assunto de hoje é tema de um vídeo que gravei mas quero compartilhar com vocês também através de texto. Sabe quando a gente começa a pensar : E SE... E SE... E SE... Esses ''e ses'' atrapalham nossa vida e as vezes nos colocam tantas dúvidas. Mas enfim parar de enrolar e vamos ao foco do post (ops juro que ia dizer vídeo kkk).

E SE EU NÃO QUISER ESPERAR?


Ué não espera se você não quer quem pode te obrigar! Mas eu posso só te falar uma coisinhas antes de você tomar uma decisão que não tenha volta?! Mesmo se não puder vou falar kkk aproveita que é de graça.

Gente nós somos filhos de um Deus que nos deu o livre arbítrio para fazermos nossas próprias escolhas. Há um texto em Eclesiastes 11:9 que diz assim:

" Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer."

Sinceramente acho que depois desse texto eu nem precisava dizer mais nada.
Gente nós somos jovens e o fato de sermos cristão não tira de nós nossas paixões mas nos faz querer lutar contra elas pois estas nos levam a morte espiritual.
Se você não quiser esperar não há problemas nisso mas é bom lembrar que Deus não irá livra-lo das consequências de suas escolhas.

Você pode não escolher esperar em vários sentidos: se relacionar com a pessoa errada, entrar na faculdade pra um curso que não é o seu sonho só pela pressão ao redor, se casar sem estar preparado entre muitas outras coisas.

Então seja sábio e prudente não saia da rota só porque no meio do caminho tem algo atrativo isso pode ser um desvio sem volta. Pense nisso!

Que Deus abençoe nossa vidas e nos fortaleça em fé para que tudo o quanto fizermos seja pra glória do nome Dele!

Beijo grande e não esquece : porque na real vale a pena viver pra Deus!







InstagramFacebook| Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.