RELAXA EM DEUS GALERA!

22 julho 2015

Oi gente, tudo bem?

Quem ai gosta de relaxar? Ficar de boa só sentindo a brisa? EU, EU ,EU ,EU E EU!

Gente tem gente kkk isso ta meio bagunçado mas perae que estou expondo meus pensamento com vocês, simbora... tem gente que está tão preocupado em quando vai casar e com quem que está deixando a vida passar e não esta aproveitando o momento.

Sabe se Deus diz que  pra tudo existe um tempo determinado, por quê a gente se preocupa tanto com isso? OMG como nós seres humanos somos exageramos e imediatistas. Queremos tudo pra ontem, mas Deus não trabalha assim. Quem escolhe viver com Deus e pra Deus deve ser amigo do tempo.

Existem pessoas que querem casar desesperadamente pelo simples fato de satisfazer seu desejo sexual e isso não deve ser o motivo principal. Estão passando por cima do amor por simples desejos carnais.

Ao escrever esse texto me pego pensando que você leitor pode não querer casar agora mas sim namorar e ter alguém, só que o namoro é o inicio de um relacionamento sério e muitas pessoas tem levado o namoro como um tempo de brincadeira e não é bem assim. Eu não estou aqui dizendo que você vai ser o super sério a todo instante mas tenho certeza de que se você orar e buscar a Deus o mesmo falará contigo sobre muitas coisas.

Deus estabeleceu o casamento para dois inteiros e não para duas metades se completarem. Deus sabe que se uma pessoa estiver pronta e a outra não certamente isso não dará certo. Então Deus sendo Pai e oleiro entende e nos conhece tão profundamente quem nem nós mesmo podemos compreender.

Portanto se você se vê um pouco chateado, estressado ou até mesmo desesperado porque o tempo está passando e nada acontece:uma dica RELAXA nos braços do Pai. e quando menos você esperar {pois afinal os braços do Pai é o melhor lugar para estar} tudo o que seu coração deseja se realizará.

Eu espero muito que esse texto possa chegar ao teu coração e que haja em você e em mim claro compreensão quanto ao tempo e os planos de Deus. Não se desespere Deus sabe o que faz, um super beijo e até a próxima semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.