Resenha: Redenção Karen Kingsbury com Gary Smalley

23 julho 2015


Oi gente, tudo bom?
Faz um tempinho que eu nao fazia resenha, mas vamos lá:

Autora: Karen Kingsbury com Gary Smalley
Páginas: 440
Ano: 2015
ISBN 978-85-422-0471-1



Esse é o primeiro livro da serie de cinco livros sobre a família Baxter. Esse primeiro livro nos apresenta com detalhes o casamento de Kari e Tim, onde é tratado a traição de Tim e como Kari vai lidar com isso de um jeito surpreendente, como ela vai sofrer por algumas decisões, mas o mais importante como ela vai enfrentar essa situação confiando em Deus, não deixando de crer que o seu casamento não estava perdido, e que por mais difíceis que fossem as circunstancias, ela sabia que Deus poderia restaurar o amor e a confiança entre ela e Tim.

Em algumas partes do livro também é abordado um pouquinho da vida de cada um dos irmãos de Kari, mas quem mais chama a atenção é Ryan, um antigo amor de Kary que aparece em sua vida e isso vai confundi-la ainda mais, ressurgem sentimentos e no meio dessa situação vai ser difícil conte-los, mas Kari tem uma convicção, mas em meio a tudo isso ela descobrirá algo que a enchera de alegria, e força pra seguir em frente.























Minha opinião sobre o livro:


Esse livro vai te prender do começo ao fim, a história despertou em mim muitos questionamentos, coisas que você se pergunta se faria o mesmo que a personagem se estivesse na mesma situação, e isso é incrível!
É um livro grande, porém você consegue ler em pouco tempo, a escrita é muito boa, não é algo pesado, é algo que quando você começa a ler não se da conta que já leu tanto em tão pouco tempo.
O livro te desperta curiosidade sobre os outros personagens que serão abordados com mais detalhes nos próximos livros da serie e isso já te deixa com aquele sentimento de "Eu preciso dessa serie"

É um tipo de livro que não vejo muito no meio cristão e espero ver mais dessa autora, tenho certeza que você vai gostar, o final surpreende de um jeito que você jamais imaginaria quando começa a ler.


Bom pessoal, eu espero muito que vocês tenham gostado, esse livro foi cortesia da editora Planeta de Livros Brasil  Selo Pórtico, e você pode adquiri-lo aqui:

Boa leitura ♥
Fiquem na paz :)

Encontre o Meninas da Igreja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.