Santidade ao Senhor galera!

01 julho 2015



Oooi gente tudo bem com vocês?

Cá estou eu mais uma quarta trazendo um assunto que parece clichê, para outros pode até parecer ultrapassado mas vamos ver o que a Bíblia nos diz sobre isso.

Galera estamos vivendo dias em que ''tudo está liberado'' , onde se pode fazer tudo e quem não faz é careta,antiquado,atrasado molenga e até fora de moda. Vê se pode minha gente somos julgados por fazer o que é correto, por guardar a pureza.

Essa geração está tão perdida com a libertinagem que sem Cristo não consegue distinguir o que é certo e errado.

Hoje o certo é ter relações íntimas com o namorado antes do casamento, o certo é se relacionar com várias pessoas ao mesmo tempo, o certo é beijar vários em uma noite, o certo é perder a inocência na adolescência infelizmente esse é o certo de hoje.

Mas há uma palavra que me diz que o certo é guardar a pureza, se manter puro pois somos casa de Deus, buscar primeiro o Reino de Deus e sua justiça, ser amável e respeitar os outros e tudo o que é justo e amável fazer. O post de hoje é pequeno mas é um alerta imenso para a igreja, pois assim diz a palavra:


-Porquanto,está escrito: "Sede santos,porque Eu sou santo!" I Pedro 1:16

-Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós,proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? I Coríntios 6:19

 E pra finalizar gente lembrem-se que santidade é um estilo de vida,  é se separar pra Deus e buscar ser melhor em toda maneira de viver! Paz de Cristo e não esquece que na real vale a pena viver pra Deus!





InstagramFacebook| Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.