Ah Pai, a sua presença...

27 agosto 2015

É tão bom falar contigo, sentir a tua presença,
Ah meu Deus como é bom me sentir completa por ti, e sentir a certeza de que não há lugar melhor, não há ninguém mais que pode me preencher se não for o Senhor.
Ah Jesus, o teu Espírito me ensina, me mostra o caminho.
Como não te amar meu Senhor, como não me sentir plena quando estou na tua presença.
Jesus, eu encontrei meu lugar, eu já encontrei quem eu sou, e eu não preciso mais procurar, eu já encontrei a minha liberdade, não preciso mais procura-la.
Tu és Jesus, o meu lugar, eu sou tua, eu vim de ti, eu sei quem eu sou e sei para onde vou, não preciso mais falar da minha prisão pois minha liberdade esta em Ti, a minha liberdade é estar contigo Jesus.
Ser sua casa, andar contigo e falar contigo.
Viver pra Ti querido Jesus, faz isso comigo, me transborda de alegria, me deixa mais leve. Não há magoas, nem tristezas, pois a alegria da sua presença é tão forte que a tristeza que tenta entrar sai alegre, e já não é mais tristeza, já está saltando de alegria.
A tua presença Jesus, a Tua presença meu querido Jesus, se tornou o meu lugar, a minha morada ♥

Encontre o Meninas da Igreja: