Parecidos com Ele!

26 agosto 2015




Eaaaaaae gente, beleza? Ai gente ando tão exagerada ultimamente tudo está mega,ultra power kkk mas enfim e lá vamos nós na viagem de hoje.

Galera o post de hoje é literalmente inspirado na canção do Rodolfo Abrantes- Parecido Contigo.
Sabe ao ouvir essa canção eu penso um milhão de coisas, sério e eu tô processando o que eu vou passar pra vocês.
Ah só pra lembrar que hoje o foco não será relacionamento ok? ok kkk

Em um trecho a música diz assim:
" você apareceu como eu, eu quero ser como você é..."

E isso me lembra algo, sabe quando a gente se inspira em alguém seja no modo de se vestir ou falar, pregar ou cantar, agir e até mesmo sorrir? Então a gente acaba tendo um sentimento de querer parecer com essa pessoa nos pontos positivos claro. E é bem verdade que quanto mais estivermos perto e conviver com essa pessoa mais coisas parecidas delas estarão presentes em nós.

Uaaaal acredita que com Jesus é assim mesmo?! SE nós admirássemos tanto Jesus quanto admiramos pessoas aqui na terra buscaríamos ser mais parecidos com Ele.

E sendo parecidos com Cristo iremos muito provavelmente conhecer pessoas que estão no mesmo propósito e quem sabe nesse meio tempo o próprio Pai te abençoe com alguém para seguir a jornada.

Gente Jesus sofreu demais por nossa causa, Ele deixou toda a sua glória para ser como nós e sofrer nossas dores. Hoje a nossa missão é ser parecido com Ele pra que outros o conheçam através do nosso testemunho.
Pensa nisso e não desiste porque na real vale a pena viver pra Deus.








InstagramFacebook| Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.