Senhor olha pra mim. EU preciso muito!

05 agosto 2015


Oi gente tudo na paz? Quem ai já fez uma oração parecida com o título desse post? Espero não ter sido a única heim hahaha

Gente acho que já falei isso aqui e se não vale reforçar. Deus ama transformar nosso caráter, e pra ser sincera esse Deus gosta de desafios porque nós seres humanos somos bem difíceis. Então com esse pensamento que pode ser mencionado na palavra que se encontra em Jeremias 18 , Deus vai nos dá determinadas coisas dependendo do nosso nível de entendimento sobre elas.

Hoje somos muito impulsionados a dizer e pensar que : Eu preciso, Eu mereço, Eu não aguento mais, Eu quero, Eu , Eu e Eu e com isso nós esquecemos da dor do outro.

''Mas Andreza o que isso tem haver com relacionamento?'' Tem tudo haver ué, sem querer taxativa mas você pode estar clamando por alguém pra amar e casar mas você ainda tem 15 anos. Meus amores Deus não erra e não pense que você é o último solteiro da face da terra, tem muitas pessoas orando por um relacionamento as vezes oram até mais por um relacionamento do que pra buscar mais de Deus.

Então no post de hoje quero que você pense comigo: Será que você precisa mesmo de alguém nesse momento?

Será que não existem áreas na sua vida que precisam mais da tua atenção?

Será que você esta preparado para entrar em um relacionamento e ter o mesmo cuidado no seu relacionamento com Deus?

Essas são perguntas que eu mesma já me fiz, quando a gente entende que o EU deve vir depois tudo vai ficando melhor. A vontade de Deus começa a fazer mais sentido, nem sempre vai ser fácil compreender o que Ele quer pra nós afinal Ele pensa e enxerga muito além de nós.

Então galerinha como em um outro post eu disse : RELAXA EM DEUS GALERA! Confia no Senhor e espera Nele pois Ele é contigo.

Gente e pra terminar o post de hoje quero compartilhar uma canção linda com vocês que fala justamente sobre confiar pois Deus nunca nos deixará. Desde já se você gostou desse texto compartilhe com mais um amigo ou amiga para que eles sejam alcançados pela paz de Cristo. Um mega beijo e não esquece que na real vale a pena viver pra Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.