Trilha sonora da minha história com Jesus - Blogagem coletiva

18 agosto 2015

Oi gente, tudo bom?
Gente, o tema da blogagem coletiva desse mês é tipo assim \o/ o meu assunto preferido, música ♥
Vamos lá as músicas que marcaram a minha história com Jesus:

Minha avozinha cantava esse louvor e ele será uma eterna lembrança dela pra mim, ela cantava desde quando eu era muito pequena, e com certeza marcou a minha caminhada com Jesus ♥

Esse louvor me marcou pois lembra muito a minha mãe cantando, bem no comecinho quando eu comecei a me comprometer com a igreja:

Um dos primeiros louvores no grupo de jovens ♥

Eu estava quase entrando em depressão na época que conheci esse louvor, era como se através desse louvor Deus me tirasse do fundo do poço, é realmente muito especial pra mim.

Vanilda não poderia faltar, desde muito tempo canto os louvores dela, e esse foi um marco na minha vida, e no meu ministério ♥

Bom pessoal, são esses, espero que vocês tenham gostado, me contem, quais seus louvores preferidos que marcaram sua caminhada com o Senhor?

Confere aqui o post da Debbie do blog Polén por Polén e estou indicando a Ana do blog By Ana K pra blogagem coletiva :)

Super beijo,
Fiquem na Paz♥
Encontre o Meninas da Igreja: