O Extraordinário de Deus | Blogagem Coletiva

17 setembro 2015

Blogagem coletiva- Grupo Interação de Blogueiros e Youtubers Cristãos

Oi genteeee ♥ hoje temos um tema lindo, e eu vou contar algo que aconteceu na minha vida esse ano que me marcou muito.

No mês de agosto eu não estava muito bem, algo dentro de mim estava sempre me preocupando, sempre que orava eu orava com um certo medo de algo acontecer com minha família, e varias vezes me dava uma vontade maluca de chorar em qualquer lugar quando eu imagina algo acontecendo na minha família. Mas continuei orando pra que Deus tirasse isso de mim.

Não me lembro agora a data certa, mas mais ou menos no meio quase final de Agosto, teve um domingo, que essa preocupação aumentou, meu pai trabalha como motorista de caminhão e alguns finais de semana ele passa trabalhando, nesse dia ele não ligou, e no dia anterior também não, eu passei o domingo ligando pra ele e ele não atendia, fui pra igreja chorando, não sabia o que fazer estava de mãos atadas, não conseguia falar com ele, não sabia onde ele estava, meu Deus que desespero. No culto mesmo chorando continuei orando por ele, até que em um momento senti uma paz, uma paz que me fazia ter a certeza, Deus estava no controle!

De madrugada ele ligou pra minha mãe, dizendo que estava internado em uma cidade bem longe da nossa, minha mãe me contou quando eu acordei e eu entrei em desespero, sai procurando o numero do hospital igual uma doida, quando meu pai me ligou, ele me disse que estava bem, que a pressão dele tinha subido muito e ele passou mal, mas que já estava bem e já estava voltando a trabalhar.
Tive a certeza, Deus fez um milagre!

No culto cantando um louvor muito lindo Amor Verdadeiro da Lauriete, me lembrei do que aconteceu, meu pai estava no culto, e enquanto eu cantava:

"O meu amor é bem maior que o oceano, e nos meus planos filho meu, você está. Na minha agenda tem seu nome, força do mal não te consome, eu te guardo por onde você passar"

Agradeci muito a Deus, já canto esse louvor a tanto tempo e vi ele fazendo parte da minha vida nesse milagre.
Jesus nos guarda, ele nos avisa! Sempre fala conosco, basta darmos ouvidos e sermos sensíveis ao que Ele quer nos mostrar ou falar.

Indico: O Cristão Criativo e S de Sarah ♥

Beijo Gente,
Fiquem na Paz
#JesusTeAma

Encontre o Meninas da Igreja:

6 comentários:

1. Tai, lendo o seu testemunho, do que aconteceu com o seu pai e como Deus o livrou de algo pior, não pude controlar minhas lágrimas... Deus é maravilhoso! Ele sabe o momento certo de agir. Tai que Deus te abençoe mais e mais e que Deus ilumine sua vida e de sua família!
    Beijos

Respostas
    1. Amém San, Que o Senhor abençoe sua família também, que Ele continue a nos guardar, nosso Deus é maravilhoso ♥

Excluir
  2. Como Deus é maravilhoso e cuida de nós, muito lindo seu testemunho Tainá! Que Deus te abençoe mais ainda!
    Beijos!

Respostas
    1. Amém Diná ♥ Deus abençoe muito flor :)

Excluir
  3. Deus cuida de mim, na sombra das suas asas... Rsrs Deus é Deus em todo o tempo!

1. Amém Lari <3 Deus é maravilhoso sempre cuidando de nós ^^