E os meus sonhos...

19 outubro 2015

As vezes a gente não vê o tempo passar, e ele infelizmente vai levando alguns sonhos, que no momento a gente almeja muito realizar, fica aflito e ansioso, mas depois que o tempo vai passando a gente se acomoda, deixa os sonhos pelo caminho, e lá na frente quando olhamos pra trás, vemos que existem muitas coisas deixadas para trás, algumas precisam ficar lá, outras é necessário serem resgatadas.

E não importa há quanto tempo foram perdidas, elas tem que ser resgatadas, A alegria nas pequenas coisas, os pequenos sonhos, que por serem simples foram esquecidos, mas podem ser realizados.
Os grandes sonhos, que a gente acabou deixando pois em algum momento a responsabilidade dele pesou demais na caminhada, e você olha e vê e pensa, não mais pra mim, não mais.

Eu digo sim, eu quero resgatar os meus sonhos, e andar nesse caminho de forma que eu venha realiza-los.

Eu não quero esquecer o meu chamado e os sonhos que vieram junto com ele, no final do meu caminho tem alguém, o meu alvo pra onde eu tenho caminhado, para encontra-lo.
Meus sonhos são uma espécie de combustível que me ajudam a ficar mais perto desse alguém.
Os meus sonhos, antes perdidos e agora resgatados, foram dados por esse alguém.

E é esse alguém, Jesus, que sonhou comigo primeiro, eu sou o sonho dEle e eu nunca vi Ele me deixar pra trás, me levou com Ele até os momentos mais doloridos, Ele continua comigo.

Eu não vou desistir dos meus, mas vou seguir no caminho, pois o mesmo que me deu esses sonhos, é o mesmo que me da forças para realiza-los.