SE FOR NAMORAR POR FAVOR- NÃO MUDE!

21 outubro 2015

Oi genteee tudo bem com vocês? Comigo ta tudo bão na verdade vai ficar melhor quando Jesus voltar né!

Então minha gente hoje vamos falar sobre pessoinhas que mudam quando começam a namorar. Mas antes vamos pensar em quem somos nós ou como somos nós...

Como você é?
Extrovertido
Tímido
Calmo
Estressado
Romântico
Falante

Enfim você pode ter várias características marcantes em sua personalidade mas nem sempre está pronto para entrar em um relacionamento e ser você mesmo. Sabe gente quando a gente está "apaixonado" parece que só existe aquela pessoa e tudo se torna lindo quando ela está do lado. Com todo esse sentimento de começo de namoro é normal algumas alterações na rotina mas não é e nunca será normal você mudar quem é ou se excluir do seu grupo de amigos por estar namorando.
Isso é errado demais. Sabe se alguém entra na sua vida deve ser pra somar e não pra subtrair ( falou a professora de matemática).
Mas pense bem em como você se comporta, pois a gente sabe que há relacionamentos que não vão dar certo mas quem tem um amigo deve cuidar dele.
Faça do seu namorado(a) seu melhor amigo e que todos façam parte da mesma turma, buscando a Deus e compartilhando experiências.
Não se exclua do grupo, tenho certeza de que esse não é o plano de Deus pra nós.

Gente esse post é só pra nos lembrar o quão importante é ser e estar feliz seja solteiro ou namorando. Que essa não seja a sua principal motivação na vida.
Aliás JESUS ESTÁ VOLTANDO! Quantas vezes essa semana você pensou nisso? Ops acho que alguém mudou o foco do post, nem é gente é só Deus tendo cuidado de nós e nos lembrando qual é o primordial em nossa vida.

Espero que tenham gostado, compartilhe com um amigo! Beijos mil e até a próxima semana.

Colunista as quartas feiras, youtuber no canal Vlog na Real.

6 comentários:

1. Amei o post...realmente tem pessoas que ao começar a namorar acaba por mudar a sua personalidade.
    Andreza linda...te amo em cristo Jesus.
    Uma abraço e fiquem com Deus.

Respostas
    1. Dani meu amor muito obrigada pelo seu carinho, fico muito contente ue tenha gostado. Um beijão Deus abençoe muito!

Excluir
  2. Ahh daria pra mandar pra um monte de gente esse texto haha! o que mais tem é isso, namorou, mudou! e sim hoje mesma pensei em Jesus estar voltando, e eu quero estar pertinho dele <3

www.byanak.com.br

Respostas
    1. Ana nem me fala haha essa galera tem que acordar né. Que Ele venha nos buscar o quanto antes!!!

Excluir
  3. Parabéns pelo Blog. Deus ti abençoe.
    Convido a participar do novo Agregador Blogospel, onde reunimos blogs evangélicos, com os melhores conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus. E mais! Aumenta o tráfego do seu blog ou site.
    Não precisa cadastrar, é rápido e prático! Apenas seja parceiro colocando nosso banner na sua página e pronto, já pode enviar seus links.
    Acesse e conheça: http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Sua parceria é muito importante.
    Junte-se a nós!
    Graça e paz!

4. Parabéns pelo Blog. Deus ti abençoe.
    Acesse e conheça: http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Sua parceria é muito importante.
    Junte-se a nós!
    Graça e paz!