Vamos cortar o cabelo?!

07 outubro 2015



Oi gente tudo bem com vocês? Comigo tudo na paz e maravilhosa graça de Deus.

Se você tem um cabelão e leu o título desse post não se assuste você não irá precisar cortá-lo hahaha. Gente eu nunca imaginei que algo tão simples como cortar o cabelo fosse me ensinar algo tão tremendo. Eu sinceramente acho que estou louca, mas se é louca por Jesus vale a pena de demais.
Sabe aqueles momento que você começa a enxergar Deus em tudo, vocês são tão amigos que até em um simples corte de cabelo Ele te ensina algo.
Namoral Deus é um lindão mesmo.

Então lá estava eu na luta para o meu cabelo crescer e de repente me veio a pergunta:
Por quê você quer um cabelo grande?
Confesso que fiquei meio chocada :O Eu quero um cabelo grande porque eu quero, porque é bonito, legal sei lá. Só sei que eu quero e ponto final.
E de repente meu Paizão me levou a pensar sobre isso... só que no fundo eu me identifico tanto com cabelo curto me sinto tão livre e decidi cortar.

Um belo dia fui ao salão e quando a cabeleireira tirou aquela pedação de cabelo confesso que me deu uma vontade de chorar e fiquei com um baita medo de me arrepender. Mas depois aquele sensação de apego foi passando e eu podia ser eu mesma novamente sem seguir um movimento do cabelo grande ou algo assim.

Então eu pude sentir o frescor que é ter um cabelo curto, acordar todos os dias arrumada kkk e ter praticidade.

Você pode estar pensando o que eu quero dizer com isso não é? pois bem nem eu imaginava que ia escrever isso tudo haha
Mas a verdade é que quando algo não nos acrescenta nada, ou nos faz sentir peso, nos rouba quem somos devemos lançar fora. E mais do que isso se algo nos afasta do centro da vontade de Deus devemos cortar sem medo.
No começo a gente pode sentir aquela sensação de apego que eu falei mas isso é normal e passa acredita isso passa. Depois de cortar da sua vida pecados escondidos, mentiras, falsidades, medos, mal comportamento, relacionamentos prejudiciais com certeza sua vida vai andar.

Se eu fosse você não perdia tempo, comece a cortar tudo o que  te arranca de Deus.
Pra não ficar nas minhas palavras medite neste versículo:

Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. Mateus 5:29

Bom gente eu espero muito que tenham gostado desse post, compartilhe com seus amigos e amigas. Um super  beijo e até a próxima semana.









                 Colunista as quartas feiras, youtuber no canal Vlog na Real.

5 comentários:

  1. Oi Andreza =D
    Amei o post, ele me lembrou uma foto que eu vi de um dos atores da série "Eu escolhi te esperar" de quando ele fez a barba. Ele falhou sobre não se esconder nas coisas que são daqui, não deixar que elas te limitem e ter liberdade de estar com Deus assim como Ele está com você. Acho que volta e meia fazemos isso e nem notamos. Lindo, lindo, lindo!!! <3

    Bjs, Ju =***
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli minha linda fico muito feliz que tenha gostado, é engraçado como com coisinhas pequenas podem transformar nosso relacionamento com Deus e até mesmo alterar quem somos de verdade. Um beijão.

      Excluir
  2. Otima reflexão ! amei, seguir a Cristo é renuncia. lançar fora oque nos afasta dEle vale muito a pena. viver com jesus é lindo! s2

    ImperFeita Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém é assim mesmo princesa. Jesus é lindo demaaais!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.