Conhecendo novos canais no Youtube ♥

20 novembro 2015


Oi gente tudo bom?

Hoje é dia de conhecer gente nova, de ver formas diferentes do povo falar de Jesus, então bora lá :D

Ju Faedo

A Ju é tão fofa ♥ o jeitinho dela de falar gente, é muito meiga, no canal dela ela sempre traz vlogs com palavras de Deus, e muitos outros assuntos, como beleza, TAGs, favoritos, receitinhas, vale muito a pena conhecer :)


Princesa Filha do Rei - Aline

Como não falar da minha parceira linda, a Line faz muitos vídeos de penteados ( e gente a menina sabe o que ta fazendo \\o ), de vlogs sobre vida Cristã, relacionamento, e muito mais.
A Line super acertou no nome do canal, essa princesa é super meiga e fala de um jeitinho que da vontade de apertar a tela do computador kkkk Line se sinta apertada haha


Olhar Cristão - Sunamita Brito

A Suh é minha parceira também e minha xará de sobrenome kkkk, ela faz muitos vídeos sobre vida cristã, relacionamento, TAGs Vlogs e muito mais, ela é super alegre e descontraida, tenho certeza vocês vão amar ♥.


Andreza Andrade - Vlog na Real

Como não falar da minha amiga linda maravilhosa eeer kkkk
A Dre é colaboradora aqui no blog e tem post dela toda Quarta, e ela é youtuber, e é muito engraçada.
Eu amo o conteúdo da Dre pois ela sabe ser engraçada, ser seria, e ser "brava" em um vídeo só de um jeito que é só dela, o brava ali, não é brava, tipo brava, é brava de um jeito feliz hahaha vocês não entenderam nada né? pois é então entra lá pra conferir os vídeos dela kkk


Carinha Rocha

Gente a Cah é uma linda, fofa abençoada menina cheia do Espírito Santo, e eu amoooo de paixão os vídeos dela kkkk seriooo ela é tipo TOPE!!! ela fala umas coisas que eu nunca vi nenhum outro youtuber falar, os vídeos dela são sobre vida cristã, TAGs, Relacionamento, a maioria direcionado ao publico jovem cristão, ela sabe explicar os assuntos super bem, e gente não tem como resistir a um vídeo dela sem querer ver todos os outros, eu super recomendo que você se inscreva tipo assim ontem!
Vale muito a pena vai la conferir :)



Bom pessoal, é isso prometo trazer mais youtubers aqui pra vocês conhecerem ok :)
Super beijo
Fiquem na Paz ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.