Esse meu Coração de Menina

22 novembro 2015


Meu coração as vezes, quer chegar perto do Pai, e ouvir o dEle, pois as vezes bate uma dorzinha lá dentro, não, não é inveja, não, não é ciúmes, não, não é magoa, é só vontades que a gente tem, mas a gente sabe que tem que esperar o melhor de Deus.

Mas de vez em quando essa dorzinha incomoda, e o único remédio é ouvir o coração do Pai, e quando eu paro pra ouvi-lo é a melhor parte, é a boa parte ♥
É incrível como cada palavra dEle causa em mim um sentimento diferente, é incrível como Ele pode me cuidar, e como só Ele entende a minha dorzinha, que é difícil de descrever.

Meu coração de Menina da Igreja as vezes sonha alto e quer realizar logo, mas esse meu mesmo coração precisa aprender a confiar no tempo de Deus.
Esse coração de Menina tem que entender que qualquer dia desses o tempo chega, qualquer dia desses acontece uma coisa que a gente não imagina, mas o Pai nos surpreende.

Então Menina olha pra esse seu coração e fala pra ele: Calma, muita calma, não é tempo ainda, não é agora, vai chegar o dia mas ainda não é hoje, ainda é tempo de ficar guardado, escondido, não se entrega não, não mergulha nos teus sonhos sem antes dar uma boa olhada pro Pai e contar tudinho que se passa ai.

Cuidado com esse coração que se engana fácil, cuidado coração, de ti procedem as saídas da vida.
Antes de sonhar tão alto, ou de mergulhar tão fundo, fala com quem mora nas alturas e anda sobre as águas, Ele vai saber te acalmar, Ele vai saber te refrigerar. Ele vai te ensinar.
Meu coração as vezes quer se iludir, mas eu tenho a realidade que eu preciso aqui perto de mim. 

Jesus.
É o seu coração que faz o meu bater mais forte.

Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.
Salmos 27.14








3 comentários:

  1. Nossas escolhas tem consequencias. Temos que fazer com sabedoria. Buscar no Senhor. Entregar-nos a Ele!

    Beijo,
    Fani Fontes - Blog <3

    ResponderExcluir
  2. "Aquieta Minh'Alma, faz meu coração ouvir tua voz..." Esse louvor muitas vezes conforta o meu coração e sei que lhe ajudará também. Deus é lindo e tem um tempo determinado para todas as coisas e quando nós ficamos tristes, Ele vem e nos revigora.

    Amei o blog de vocês lindas! O encontrei através do blog da Diana ( Escritora Determinada) e estou lhe seguindo *-*

    Fiquem com Deus!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.