Eu já nao quero mais o meu ontem

03 novembro 2015


No passado da gente  sempre tem aqueles momentos que queremos esquecer, queremos que uma borracha se passe pela nossas memórias, queremos que as lembranças vão embora.
Quantas vezes a gente chora só de olhar pro ontem, quantas vezes o nosso coração se entristece, e nos arrependemos: ...E se eu tivesse falado pra Deus , e se eu tivesse o escutado...

Eu gosto de uma música da Lauriete, onde ela canta sobre o ladrão que se arrependeu no dia da crucificação ao lado de Jesus.
Tenho certeza, ele não gostava do ontem dele, mas Jesus, estava do lado dele o passado dele acabou ali na cruz, minutos antes da sua morte, a morte do velho homem, e sua morte física também, mas seu futuro estava do lado dele, Jesus era o futuro dele, um futuro de paz, o ontem dele já não importava mais, o que importava agora era aquele momento ...Hoje mesmo estarás comigo no paraíso.

O Ontem dele não importava mais, Jesus agora era o presente e o futuro. Jesus não quer saber nosso passado, e por mais que ele seja dolorido Jesus é o presente de paz, de amor, de vida, de prosperidade, de alegria.

Jesus também é seu futuro, seu futuro garantido a vida eterna. O passado não vai sair do lugar dele, e toda vez que você olhar vai ver como sofreu, mas se perdoe, perdoe quem te magoou, e viva seu presente.

Meu presente é Jesus, ele jogou no mar de esquecimento os nossos pecados, e hoje o nosso presente é viver pra Ele, e se erramos, não fique prostrado não perca seu futuro, nunca é tarde pra aquele que também salvou ladrão da cruz.

Fiquem na Paz♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.