LIBERDADE - RELACIONAMENTOS

10 novembro 2015


Oi oi minha gente, tudo beleza com vocês? Comigo está tudo tranquilo..

Hoje vamos falar de liberdade, fala pra mim tem coisa melhor do que se sentir livre e com asinhas para voar com certeza tem e essa coisa é comer haha, mas vamos focar na liberdade.
Eu sempre pensei comigo mesma sobre a liberdade que Deus nos dá e o que nós fazemos com ela.
É relevante pensar que por sermos jovens e ainda estamos ganhando experiência ainda somos um pouco tolos em determinados assuntos, a gente acha que sabe de tudo mas na verdade não sabe de nada.

Enfim sem mais enrolação eu quero falar sobre a banalização e a centralização que estão fazendo com o NAMORO CRISTÃO, cara eu tô muito enjoada com essa história. Nós somos feitos para a glória de Deus e para sermos livres Nele e não presos em algo que pode acontecer ou não, pois tudo é no tempo de Deus.

Ser livre não é sair por aí fazendo tudo o que quer, ser livre é fazer escolhas inteligentes. Pensa comigo você acabou de completar 15 anos e vai fazer um curso que sempre quis ai você conhece alguém e decide namorar logo seu interesse pelo curso vai se perdendo e se centralizando na pessoa amada... Seja sincero, isso parece saudável?
Claro que não, tudo na vida tem uma ordem e por mais que a gente não queira essa ordem é maravilhosa e essencial.
Primeiro a gente é fecundado na barriga da mamãe, depois formado no ventre para só depois de 9 meses nascer, e aprender a identificar os pais pra um futuro começar a comer papinhas só começa a engatinhas e depois de algumas quedas começar a andar. Sabe a ordem de Deus é perfeita.

Não pule as etapas da vida meu bem, vá com calma e as coisas vão acontecer mas hoje aproveite sua liberdade para adorar a Deus!

Um mega beijo e um abraço apertado até semana que vem.










                 Colunista as quartas feiras, youtuber no canal Vlog na Real.

Um comentário:

  1. Isso msm, sou totalmente contra com qualquer tipo de relacionamento que vem de proibição obsessiva. Se Deus nos deu liberdade de escolhas, quem somos nós pra impedir alguém de fazer o que quer?

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.