Wishlist Decoração do quarto

24 novembro 2015


Oi gente tudo bom?
Hoje vamos falar de coisa boa, vamos falar de lista de desejos ♥ OMG ♥


1- Torre Eiffel cor de rosa ♥
Gente to doida por uma dessas e já vi aqui na minha cidade e quero mucho *--*

2- Quadrinhos coloridos e provençais, na foto eles não estão super provençais, mas sim eu quero, já fui em uma lojinha aqui e sei exatamente quais são, em breve na minha parede haha

3- Luzes de natal, pisca pisca - Eu quero colocar no fundo dos vídeos e quero colocar pra deixar o quarto escurinho sabe bem bonito ♥

4- Provavelmente vocês estão se perguntando o que é isso? kkk eu não achei outra imagem pra representar melhor, mas isso é um papel de parede com fundo claro e desenhos bem levinhos sabe pra não cansar os olhos, quero pra colocar aqui no quarto em uma ou duas paredes :)

5- Nichos - preciso, necessito urgente pra colocar meus livros, e quero coloridinhos pra ficar mais lindo ainda ♥

6- Mini estante de aço colorida, só achei preta pra representar mas eu quero uma rosa ou amarela ou azul claro (menina indecisa haha)


E você o que mais gostou dessa lista?

Beijooo,
Fiquem na Paz ♥







6 comentários:

  1. Amei tua listinha Tainá! Eu tô decorando o meu quarto, mas dei uma paradinha pra comprar as coisas para as festas de final de ano, amei tua listinha, tenho vontade de por nichos coloridos no meu, mas fico sem saber ao certo, a maioria dos meus moveis estão sendo branco e só os objetos coloridos. fica mais facil pra mudar depois
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana o bom do branco é que se você colocar alguma coisa colorida ele não vai ficar estranho não, acho que fica até melhor pq dá um equilibrio no ambiente rs ♥

      Excluir
  2. Awwn que lindo :') Também estou querendo as luzinhas e os quadrinhos,amo muito <3 Post lindo Tai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou May, como resistir a esses quadrinhos né? Já quero um monte kkk
      Beijoo ♥

      Excluir
  3. Oii Tainá,tudo bem?
    Eu adoro ficar horas na internet pesquisando itens de decoração de todos os tipos,sabe que eu queria muito ter o meu quarto,mas enquanto não tenho fico fazendo uma lista de tudo o que quero! Eu gostei demais dos quadros provençais,sou muito ligada em itens que remetem a antiguidade! amo vintage.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista também quero dar um up no meu quarto coitado ta precisando rsrsrssss...

    http://somosevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.