Planner 2016 - Com agenda ♥

26 dezembro 2015



Oi oi oi Minha gente ♥ 
2016 vem ai e esse ano eu caprichei no nosso planner, e fiz com muito carinho ^^

Vamos lá pra vocês verem como ficou:

Capas:
Fiz três opções de capa mas vocês podem fazer a de vocês se quiserem:


As primeiras paginas do planner:


A primeira são os Dados pessoais, bem básico, a segunda é o calendário 2016, já o terceiro é pra você anotar suas senhas, logins e tals isso ajuda mto \o/ e a quarta é pra você colocar fotos de momentos especiais (eu amei a Dre que me deu a ideia e ficou lindinho ♥)


Essas são as primeiras folhas do começo do mês, coisas que a gente precisa controlar mensalmente então é bom ter antes mesmo de começar a nossa agenda.
Uma lista pra não esaquecer de algo nesse mês,
As metas do mês
Crescimento do Canal e do Blog e das redes sociais,
E as finanças


Esse é o seu calendário de organização do Blog e do Youtube eles vem antes da agenda no começo de cada mês pois assim ajuda muito a gente :)

Esse é o Layout das nossas paginas mensais da nossa agenda \o/ 
Essas bolinhas é pra colocar o número do dia, vocês não vão precisar imprimir essa pagina 5x não tá, eu já coloquei tudo juntinho em cada mês pra facilitar ☺ 

O planner todo está em tamanho A4 pra quem for imprimir, eu super recomendo imprimam e encadernem não esquece de tirar foto e me marcar no facebook e no instagram pra eu ver ♥

Bom pessoal eu espero que tenham gostado e prometo ano que vem eu trago um outro ainda mais completo ok :)

Quero a opinião de vocês sobre o que acharam do planner aqui nos comentários :)




Beijos,
Fiquem na Paz♥





11 comentários:

  1. Ficou lindo Tai, de verdade. Você tem o dom menina <3

    ResponderExcluir
  2. Arrasando como sempre Tai,ficou lindo.Me apaixonando cada vez mais por esse dom <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tai, fico muito bom! Só é bem menininha haha mas tudo bem, já peguei o modelo pra fazer pra mim, parabéns ficou show!

    Vinicius Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk desculpa Vini eu nem imaginei que os meninos iriam querer, prometo que na próxima faço duas opções :)

      Excluir
  4. Olá, Tainá!
    A quanto tempo não comento no blog. Porém, visito com muito carinho o "Meninas da Igreja"
    Parabéns pelo lindo planner (lindas capas, tá difícil escolher uma).
    Um lindo 2016 pra você e pra Drê.
    Uma correção - na página crescimento falta o "S"
    Beijos!

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou muito prático e lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu ♥ fico super feliz :)

      Excluir
  6. Nossa, ficou muito prático e lindo!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.